Aparato do Entretenimento: Top Latino: Os dez melhores videoclipes de Carlos Rivera
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Top Latino: Os dez melhores videoclipes de Carlos Rivera

Pôster promocional da turnê Guerra - Créditos: Divulgação

Você conhece Carlos Rivera? Não? Então te conto: Carlos Rivera é um cantor, compositor e ator mexicano. Isso mesmo, multiplataforma. Rivera iniciou sua carreira em 2004, ao tornar-se o vencedor da terceira temporada do reality show La Academia da TV Azteca, no México.

A partir deste pontapé inicial, assinou contrato com a Sony e ganhou notoriedade na indústria latina. Estrelou vários musicais, dentre eles Mamma Mia, A Bela e a Fera e Rei Leão. Teve suas canções em temas de novelas e se aventurou como ator na versão mexicana de "Gran Hotel". 

  
Portanto, Carlos Rivera merece espaço aqui no Top 10 do Aparato. Hoje, trago a vocês os dez melhores videoclipes do cantor. Divirtam-se. Escolhi a dedo.

Que Lo Nuestro Se Quede Nuestro



Uma canção robusta e adulta, que aborda o amor como uma faceta complicada das relações humanas. Lançado em dezembro de 2016, a canção possui mais de 127 milhões de views apenas na conta oficial no YouTube.

Me Muero



Tema da novela "Amar a Muerte" da Televisa, Me Muero, é uma música intimista. Apresenta o amor incondicional, a paixão que consegue transpor as barreiras do dia a dia. 

¿Cómo Pagarte?



Uma das minhas favoritas. A retratação do amor fraterno, que segue com a idade e as adversidades. Aquele que se doa de corpo e alma.


Recuérdame - Versão para o filme "Coco"



Sucesso do filme "Coco" lançado pela Disney em 2017, conhecido no Brasil como "Viva - A Vida é uma Festa". O single aborda o "não esquecer", o estou aqui para você, conte comigo.

Sólo Tú



Lançada em 2013 sob o selo da Sony Music Entertainment México, a música narra um romance jovial, que tem como base o fortalecimento mútuo.

El Hubiera No Existe



Na canção, Rivera retrata uma pessoa apaixonada que erra e busca uma nova chance. Uma batalha contra os equívocos e o retorno de algo bom. 
 
Regrésame Mi Corazón



A cultura mexicana salta aos olhos, uma ode ao amor latino. Lançada em agosto de 2018, a música é uma das mais ouvidas nos canais do cantor nas plataformas digitais.

Sería Más Fácil



Uma das mais recentes, o single escrito pelo próprio Rivera com Jules Ramllano, sob o selo da Sony Music para o álbum Guerra. Mostra um romance em constante mudança, um turbilhão de sentimentos.


Otras Vidas



Produzida por Armando Ávila, escrita por Carlos Rivera e Leonel García. "Otras Vidas" foi lançada em 2016 também pela Sony e faz parte do álbum "Yo Creo". O single apresenta a imaginação, o tempo e a merecimento. Um amor fraterno.

Gracias a Ti

Restabelecer-se como pessoa, compreendendo os erros e acertos. Perdoando. A emoção de recomeçar. A mensagem de "Gracias a Ti" é linda. 




----- || ----- || -----

Neste Top 10, selecionei apenas as canções interpretadas solo, os feats, também são bons e destaco três. 

Ya No Vives en Mí feat com Yuri



Lo Digo feat Gente de Zona



Qué Ironía feat Thalía



Bônus

E a parceria brasileira de Carlos Rivera com Daniel Boaventura com "Como é Grande o Meu Amor por Você", hit de Roberto Carlos.




----- || ----- || -----

Espero que tenham gostado. Deixe nos comentários qual tema do Top Latino você quer na semana que vem. Até a próxima.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Top Latino: Os dez melhores videoclipes de Carlos Rivera