Aparato do Entretenimento: Evento reúne youtubers e especialistas em São Paulo para discutir profissão
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Evento reúne youtubers e especialistas em São Paulo para discutir profissão


Créditos: Divulgação

O marketing de influência ganha cada vez mais relevância na estratégia das empresas. De acordo com o estudo "ROI & Marketing de Influência 2019", da aceleradora YOUPIX, 68% das empresas enxergam esta como uma boa estratégia para os negócios. Além disso, 69% dos porta-vozes dessas empresas acredita que a internet pode trazer resultados que nenhuma outra mídia poderia. Para auxiliar os influenciadores a engajar um público maior e atrair marcas, no próximo dia 16, acontece em São Paulo a 17ª edição do influuteco, evento que reúne influenciadores e especialistas para discutir o futuro da profissão.

Organizado pela influu, ecossistema de influenciadores digitais, o evento terá a participação do especialista em animação Kleber Tanide, do Carne Moída TV. Além dele, também estarão o dublador Klaus Aires, que também faz parte do Carne Moída TV e do Klaustrofobia, e Felipe Moller, dono do canal e podcast Fábrica de Mentes. Juntos os três canais somam mais de 1,3 milhões de inscritos. Além disso, o evento contará com a instagrammer Dra Nathaly Gomes, que tem 107 mil inscritos.

"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora intermediará o painel que integra o evento.

Em suas edições anteriores, o influuteco já reuniu, em seis cidades, mais de mil pessoas e influenciadores, como Bode Gaiato, Murilo Gun, Dani Noce, Tavião, Receita de Minuto e Nara Marques.

Para celebrar o Dia Mundial do Livro, comemorado no dia 23 de abril, os interessados em participar do influuteco devem doar um livro na entrada do evento ou diretamente no escritório da influu, no dia 15 de abril. Os livros serão reunidos e doados para a ONG Leitura no Vagão, projeto que incentiva os moradores de São Paulo a lerem durante seus deslocamentos diários.



Serviço:

Data: 16 de abril
Local: PlugCLXT, R. Lisboa, 890 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05413-000, Brazil
Valor do ingresso: 
 Antecipado - R$ 10 - quem comparecer ao evento será restituído desse valor
-No dia do evento - R$20 - não restituível
Horário: 18h30
Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://www.sympla.com.br/xvii-influuteco---sao-paulo__491715


Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Evento reúne youtubers e especialistas em São Paulo para discutir profissão