Aparato do Entretenimento: Compra logo: Pré-venda de ingressos para "Vingadores: Ultimato" já está disponível nas redes de cinema do Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Compra logo: Pré-venda de ingressos para "Vingadores: Ultimato" já está disponível nas redes de cinema do Brasil

Pôster promocional do longa - Créditos: Marvel Studios | Walt Disney

A espera acabou! A pré-venda do filme mais aguardado do ano, “Vingadores: Ultimato”, começou nesta terça-feira, 2 de abril. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões [corre logo] poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema do Brasil. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site "Vingadores: Ultimato".

SINOPSE

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, "Avengers: Ultimato” Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, "Avengers: Ultimato”, tem produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee. Roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. "Avengers: Ultimato”, da Marvel Studios, estreia nos cinemas americanos em 26 de abril de 2019.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Assista ao novo vídeo de “Vingadores: Ultimato” com cenas inéditas


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Compra logo: Pré-venda de ingressos para "Vingadores: Ultimato" já está disponível nas redes de cinema do Brasil