Aparato do Entretenimento: Cinema da Fé: TV Aparecida faz seleção de filmes religiosos para o mês da Quaresma
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinema da Fé: TV Aparecida faz seleção de filmes religiosos para o mês da Quaresma

Créditos: TV Aparecida

Para o período da Quaresma, que tem início após o Carnaval, a TV Aparecida preparou para seu público um pacote especial com filmes religiosos. Nada melhor para esse tempo de preparação para a festa da Páscoa, a grande celebração da ressurreição de Cristo. Os filmes serão exibidos na sessão Cinema da Fé, nas quartas-feiras, às 19h30, e reapresentação aos domingos, na faixa das 12h30. 

Santo Agostinho, Maria Madalena, José, o pai de Jesus e Santa Terezinha do Menino Jesus são os títulos selecionados para a exibição entre os dias 06 e 31 de março.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Quartas-feiras, às 19h30 

06/03: Santo Agostinho (Livre) 
13/03 : Maria Madalena (Livre) 
20/03: José, o pai de Jesus (Livre) 
27/03: Santa Terezinha do Menino Jesus (Livre) 

Domingos, às 12h30 

10/03: Santo Agostinho 
17/03: Maria Madalena 
24/03: José, o pai de Jesus 
31/03: Santa Terezinha do Menino Jesus
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sinopses

Maria Madalena: Após ser expulsa de casa pelo marido, Maria Madalena torna-se amante de Silvanos, que usa sua fragilidade para se aproximar de João Batista. Abandonada pela segunda vez e desesperada, ela conhece Jesus. 

Santo Agostinho: O filme mostra a vida do santo em dois momentos. Os excessos e transgressões até a crise existencial que o levou à conversão são narrados pelo próprio Agostinho, ancião. Sediado em Hipona, o doutor da Igreja faz uma resenha de sua tormentosa juventude e recorda sua mãe, Santa Mônica, como guia da salvação, num clima de ação e espiritualidade, em plena crise do Império. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Santa Terezinha do Menino Jesus: O segredo da santidade de Teresa do Menino Jesus está na perfeita harmonia das virtudes que lhe adornaram a alma e a tornaram tão agradável aos olhos de Deus. São elas: a humildade e a simplicidade, abnegação de si própria, levada até o heroísmo, o espírito de sacrifício, um amor sem limites a Nosso Senhor e uma confiança sem reserva em Deus. 

José, o pai de Jesus: José é um pobre carpinteiro noivo da jovem Maria. Certo dia é chamado pelo Rei Herodes para trabalhar em uma distante terra. Quando retorna, recebe a notícia de que sua futura esposa está grávida. Desconfiado, não acredita nas palavras de Maria, que afirma estar grávida do Espírito Santo. José, sendo justo e não querendo difamá-la, resolve deixá-la secretamente. Mas, uma noite, em sonho, lhe aparece um anjo do Senhor e lhe diz: "Case-se com Maria, que ela dará à luz ao Filho de Deus".  

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinema da Fé: TV Aparecida faz seleção de filmes religiosos para o mês da Quaresma