Aparato do Entretenimento: Aparecida Sertaneja garante bons resultados de audiência para a TV Aparecida; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Aparecida Sertaneja garante bons resultados de audiência para a TV Aparecida; confira

Créditos: TV Aparecida

O Aparecida Sertaneja, apresentado por Mariangela Zan na TV Aparecida, vem colhendo ótimos frutos no quesito audiência. Um recente estudo da Kantar Ibope Mídia mostra que o programa alcançou números bem expressivos.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Na terça-feira (19), o programa musical sertanejo chegou a ficar em 4º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo, entre 21h11 e 21h12, pontuando 0,53 ponto, ficando atrás apenas de três dos maiores canais de TV aberta do País. E na média geral, ou seja, durante toda a sua exibição (das 19h30 às 22h), o Aparecida Sertaneja ficou na 7ª posição na praça paulista, com a média de 0,40 ponto de audiência, pico de 0,74, share de 0,55 e alcance de 2,37 pontos. Alcançou incríveis 216.510 indivíduos sintonizados no programa, em São Paulo. Participaram da produção na última terça-feira as duplas Máida e Marcelo, Divino e Donizete, Dany e Diego, bem como Gustavo Toledo e Gabriel. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Aparecida Sertaneja garante bons resultados de audiência para a TV Aparecida; confira