Aparato do Entretenimento: Ana Brenda Contreras continua no SBT: Exibição de "A Que Não Podia Amar" é confirmada pela emissora
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ana Brenda Contreras continua no SBT: Exibição de "A Que Não Podia Amar" é confirmada pela emissora

Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas em cena da novela "A Que No Podía Amar" - Créditos: Televisa S.A

Após muitas especulações e pedidos pelas redes sociais, enfim Ana Brenda poderá amar. Brincadeiras a parte, a trama produzida por José Alberto Castro chega às tardes da emissora da Anhanguera sete anos após sua exibição original no México. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"A Que No Podia Amar" narra o drama de Ana Paula Carmona Flores (Ana Brenda Contreras), uma jovem estudante de enfermagem, munida de muita nobreza e coragem. Órfã, desde muito cedo, ela e seu irmão Miguel Carmona Flores (Osvaldo Benavides) acabam ficando sobre a tutela de sua tia, Rosaura Flores Nava (Ana Bertha Espín), uma mulher amarga, egoísta e ambiciosa, que faz chantagem emocional para ludibriar os sobrinhos, como uma forma de não ser capaz de desfrutar de sua vida como queria. 

A situação econômica da família que um dia fora bem sucedida, muda drasticamente. Reclusos a uma casa minúscula que alugaram de Don Máximo (Javier Ruán), homem malicioso que tem ideia fixa de seduzir Ana Paula. Sem chanches com a jovem, decide vingar-se colocando todos na rua, e denunciando Ana Paula por tentativa de homicídio. 

Sem emprego, Bruno (Julián Gil), seu advogado oferece os trabalhos de Ana Paula como enfermeira a Rogelio (Jorge Salinas), proprietário da "Fazenda Del Fuerte". Amargo e machista, Rogelio desconta em todos a sua volta a raiva acumulada por conta de sua invalidez. Disposta a ajudar sua família, Ana sem hesitação aceita o convite. O que ela não esperava é que iria se apaixonar pelo patrão e desencadear a fúria de seus familiares e funcionários.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Alguns twitteiros não esconderam o entusiasmo com a notícia:
ce aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Protagonizada por Ana Brenda Contreras (Coração Indomável, Teresa) e Jorge Salinas (Meu Coração é Teu), a trama ainda conta com as atuações de Susana González (Amigas e Rivais, No Limite da Paixão), Julián Gil (Sortilégio), José Ron (Rebelde), Paty Díaz (A Usurpadora, Rubi), Ana Bertha Espín (Rubi, O Que a Vida Me Roubou), Ingrid Martz (Rubi, Que Pobres Tão Ricos), Osvaldo Benavides (Maria do Bairro, O Que a Vida Me Roubou) e grande elenco.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
O SBT ainda não divulgou a data de estreia do folhetim. Confira o teaser.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ana Brenda Contreras continua no SBT: Exibição de "A Que Não Podia Amar" é confirmada pela emissora