Aparato do Entretenimento: Terceira temporada de "Desventuras em Série" estreia em janeiro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Terceira temporada de "Desventuras em Série" estreia em janeiro na Netflix

Neil Patrick Harris como Conde Olaf - Créditos: Eike Schroter/Netflix

Baseada na série de livros mais vendidos internacionalmente por Lemony Snicket (também conhecida como Daniel Handler), a terceira e última temporada da premiada "A Series of Unfortunate Events" chega ao catálogo da Netflix em todo o mundo no dia 1º de janeiro de 2019. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Estrelado pelo vencedor do Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, "Desventuras em Série" narra o trágico conto dos órfãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny - cujo tio maléfico, o conde Olaf (Harris), não hesitará em pôr fim à sua herança. Depois de frustrar seus muitos planos e disfarces covardes, os jovens irmãos podem finalmente descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de seus pais, enquanto desemaranham as camadas de uma organização clandestina e revelam os segredos do cobiçado e perdido açucareiro. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis. Para acessar, clique AQUI.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Terceira temporada de "Desventuras em Série" estreia em janeiro na Netflix