Aparato do Entretenimento: Juan Soler, lança linha de charutos e declara gratidão aos fãs brasileiros: "É muito bom saber que existem pessoas que gostam de você"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Juan Soler, lança linha de charutos e declara gratidão aos fãs brasileiros: "É muito bom saber que existem pessoas que gostam de você"

Juan Soler - Créditos: Cortesia/END

Há quinze anos atrás, os telespectadores do SBT, fãs das novelas mexicanas estavam presos a telinha, acompanhando a história das idênticas Carlota e Cordélia que disputavam o amor do belo loiro de olhos azuis Álvaro Ibáñez Posada. E nós, éramos apresentados ao belo Juan Soler. Encantamos com o talento e a beleza do ator.  



Depois dessa novela, voltamos a encontrá-lo dando vida a Aldo Domenzaín, em "A Feia Mais Bela", no ano de 2006. Aldo foi um personagem muito controverso, uns amaram, outros odiaram. Porém o que todos concordaram, foi que o personagem merecia um final melhor. Depois de finalizada a novela, não o vimos mais em telas brasileiras. Os belos olhos de Juan Soler e tampouco o sorriso bonito que encantou "Lety, a feia". O que será que anda fazendo o ator?




aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A partir de agora, apresentaremos a trajetória de Juan Soler Valls-Quiroga, argentino de San Miguel de Tucuman. Soler iniciou sua carreira no mundo da moda como modelo no final da década de 80, saltando para o mundo das novelas, posteriormente em "Montãna Rusa" onde interpretou o vilão Federico Grumbalth. 

"Montaña Rusa" foi uma novela dedicada ao público jovem e produzida pelo Canal 13 da Argentina. Decidido a seguir na carreira de ator, o jovem Juan se mudou para o México em busca de oportunidades. As portas do CEA de Televisa se abriram para o jovem aspirante a ator na maior cadeia televisiva de fala espanhola. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Quando o conhecemos vivendo Alvaro Ibáñez, o ator já contava com 8 novelas no seu currículo. Eram elas: "Bajo un mismo rostro" (1995) onde fez sua estreia na Televisa, "Acapulco, cuerpo y alma", "Cañaveral de Pasiones", "Pueblo Chico", "Infierno grande", "Ángela, Maria Emília Querida", "Locura de Amor" (que o SBT comprou e nunca exibiu), e "Sin Pecado Concebido". Depois de "A Outra" e "A Feia Mais Bela" não tivemos mais notícias do belo ator e de seus projetos.



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Pois aqui lhes informamos, o que aconteceu com o belo loiro de olhos azuis. Depois de "A Feia Mais Bela" o ator fez novelas de grandes sucessos como "Palabra de mujer" e "Cuando Me Enamoro", onde viveu magistralmente Jerónimo Liñares. Por falar em "Cuando me Enamoro", seguimos na expectativa da exibição da mesma na tela do SBT. 



Ao finalizar "Cuando Me Enamoro" o ator deixou a Televisa para juntar-se a Telemundo, e estreou na já citada emissora dando vida a Reinaldo Ibarra, em "Marido de Alquiler", versão da nossa "Fina Estampa". Seguiu com "Reina de Corazones", interpretando Victor de Rosas, um vilão sem limites. 


Pôster promocional da novela - Créditos: TV Azteca

Mudou-se para a TV Azteca para viver outro vilão, na exitosa "Nada Personal" viveu Raúl Rey, a figura do mal em pessoa. Antes mesmo de terminar a emissão da novela, o ator foi anunciado como protagonista de "Me Declaro Culpable", marcando o seu regresso a Televisa. Nessa novela, exibida em meados de 2017/2018, Juan viveu Franco Urzúa, um advogado que se apaixonava pela sua cliente acusada de matar o marido.


Foto promocional de "Me Declaro Culpable" - Créditos: Televisa S.A

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Além de atuar e da sua paixão pelas motos, Juan Soler tem investido no ramo empresarial, tendo lançado sua linha de charutos, "Cipriano Cigar’s". Para divulgar a marca e conhecer os campos de produção tem viajado a outros países como Espanha, Nicarágua e Honduras.

Gentilmente, Juan aceitou meu convite para uma pequena conversa. Acompanhe. 

Em que momento se deu conta que a atuação seria sua profissão? 


Quando me dei conta que queria viver muitas vidas em uma. Então me dei conta que tinha duas opções muito claras, uma era recorrer a esquizofrenia. E a outra era dedicar-me a atuação. E lhes juro que não me arrependo de ter escolhido a segunda opção. (Risos). 

Como iniciou sua trajetória em terras mexicanas? 


Um dia estava fazendo uma audição em Buenos Aires, e li em uma revista que a TV de fala hispana mais grande do mundo estava no México. Não duvidei nem por um minuto, procurei a maneira de comprar uma passagem para ir ao México e buscar a minha oportunidade. Isso foi no ano de 1991... 

Como se deu o contato inicial com as admiradoras brasileiras?

Não poderia especificar exatamente. No começo me deu muito gosto e uma grande alegria ver que haviam criado uma conta chamada “Juan Soler Brasil”, e comecei a seguir essa conta imediatamente. Preencheram minha vida, minhas leituras das redes sociais (Twitter) de muita alegria. E sou profundamente grato, é muito bom saber que existem pessoas que gostam de você. E lhe digo que esse sentimento é totalmente recíproco. 

Há algum personagem que se identificou ou que mais gostou de interpretar? 


Na realidade, falar de um personagem é como falar de um filho. Nós apaixonamos por todos, cada um é especial. Mais se tenho que mencionar um que tenha sido importante em minha carreira, sem dúvidas esse foi Pablo, o personagem que interpretei em Cañaveral de Pasiones (Canavial de Paixões). 

Conte-nos (se puder) seus próximos projetos.

Estou esperando a confirmação para uma série que iniciará as gravações em janeiro ou fevereiro de 2019, na verdade não posso falar muito disso por causa do contrato. Por enquanto estou focado na minha linha de charutos, da marca Cipriano. Que os fabrico na Nicarágua. Estamos nos associando com um produtor de teatro para trazer uma obra argentina, e dessa saberão em breve. Agora só me resta agradecer muitíssimo pela entrevista e lhes desejo sempre o melhor. Obrigado por tudo. Beijos, Juan Soler.

-------------------

Agradecida pela atenção Juan, desejo sucesso nos novos projetos e reitero minha admiração pelo seu profissionalismo e dedicação para com seus fãs. Abraços do Brasil. 


Coluna escrita por Lara 
Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Juan Soler, lança linha de charutos e declara gratidão aos fãs brasileiros: "É muito bom saber que existem pessoas que gostam de você"