Aparato do Entretenimento: Cinco animes Originais Netflix que valem a pena acompanhar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinco animes Originais Netflix que valem a pena acompanhar

Pôster promocional de "Sirius The Jaeger" - Créditos: Netflix/P.A.Works

A Netflix tem apostado em animes, e isso não é novidade para ninguém. De olho nesta fatia de mercado que tanto fatura ano após ano, algumas produções tem ganhado o selo de distribuição ORIGINAL NETFLIX, o que torna os desenhos orientais conhecidos em todo o mundo. Nesta mesma via, a gigante do streaming tem fechado acordos com grandes estúdios e produzindo suas próprias séries. Hoje, destaco cinco, sejam elas distribuídas ou produzidas pela Netflix. Só vem.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Cena do anime "Sirius The Jaeger" - Créditos: Netflix/P.A.Works

#5 - Sirius The Jaeger

No anime produzido pela P.A.Works somos apresentados a uma era antiga imperial, uma Tóquio infestada por vampiros que almejam tomar o planeta Terra. Em contrapartida os Jaegers são a única salvação, denominados caçados de vampiros, eles tem a missão de acabar com a raça que assola a capital do Japão e proteger a Arca de Sirius, uma espécie de amuleto antigo que fornece sabedoria e poder ao seu usuário. O anime é bem estruturado, caminha com uma apresentação rápida de detalhes e elucida todas as possíveis arestas. É intuitivo e aposta nos embates entre vampiros, criaturas errantes e os caçadores Jaegers. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Pôster promocional de"Ajin: Demi-Human" - Créditos: Netflix/Sentai Filmworks 

#4 - AJIN: Demi-Human

Em um dia qualquer Kei Nagai é atropelado e em meio aos gritos e estranheza da população, acaba saindo ileso do acidente, mas algo muda. Uma aura, espécime desconhecido passa a perseguir Kei, o que ele não sabe é que a partir de agora já não é mais um ser humano comum e sim um AJIN. Sua vida muda drasticamente e para sobreviver será necessário fugir da polícia e desligar todas as suas ligações emocionais. O anime é bem produzido e apesar de um certo marasmo nos episódios iniciais, ganha um fio condutor impressionante com o desenrolar dos fatos. As cenas de luta são constantes, o que acaba tornando a série um exemplar digno de bom entretenimento.  


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Cena do anime "Hero Mask" - Créditos: Studio Pierrot/Netflix

#3 - Hero Mask

James Blood, é um policial de elite nada convencional, responsável por casos de extrema sutileza e que acaba se atrapalhando em meio ao seu temperamento explosivo. Treinado e altamente capaz, Blood tem a missão de desvendar o assassinato de Monica Campbell, uma grande amiga na Procuradoria. Para isso contará com a ajuda de Sarah Sinclair, a subordinada e pupila de Monica. Neste percurso descobrem uma máscara capaz de garantir poderes sobre humanos para quem a utiliza. À partir deste momento uma rede de intrigas se formará, dificultando encontrar a verdadeira identidade do assassino por trás dos eventos sangrentos. "Hero Mask" é um drama policial bem desenhado. Possui os parâmetros necessários para entreter o público, na mesma proporção que causa uma sensação de busca pelos algozes. O sentimento de impunidade e busca por justiça são os pontos altos do anime que ainda conta com sequências de ação, repletas de lutas, armas, tiros e sangue. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Imagem promocional de "B: The Beginning" - Créditos: Netflix/Production I.G

#2 - B: The Beginning

Esse não podia faltar, tem até crítica aqui no site. "B: The Beginning" narra os assassinatos de um serial killer denominado "Killer B" que tem o prazer sádico de matar suas vítimas de acordo com crimes que elas cometeram. Uma espécie de punição pelos erros. Para tentar elucidar quem é "Killer B" um lendário investigador do Serviço Real de Investigação (RIS) e uma misteriosa organização criminosa se entrelaçam no caminho para alcançar seus objetivos. O anime é outro que segue a linha policial, investigação. Tem roteiro forte e enfático. Apresenta os fatos de forma concisa e fornece argumentos para o telespectador que tenta encontrar o assassino em série. 




Imagem promocional de "The Seven Deadly Sins" - Créditos: A-1 Pictures/Netflix

#1 - The Seven Deadly Sins


Um dos melhores animes do catálogo da Netflix, "Os Sete Pecados Capitais" retorna a era medieval onde somos apresentados a Meliodas e seus seis amigos: Diane, Ban, King, Gowther, Merlin e Escanor, onde cada um representa um pecado capital. Considerados a escória por parte da população, os pecados são a única solução para os problemas da Princesa Elizabeth que busca unir o povo de seu reino novamente. O anime dispensa comentários. Possui excelente avaliação e tem se mostrado relevante para usuários que buscam o termo "anime" no catálogo. Sua trama não é rasa e aborda sobretudo o poder da amizade. Além da abertura para retratar os "pecados" que assolam os humanos. É recheado de embates, lutas épicas e muito humor. 


  
-------------------------------
Espero que tenham curtido a coluna, agradeço a companhia neste ano de 2018 e conto com a sua participação em 2019. #TamoJunto

P.S: Deixa a sua lista com os 05 melhores animes nos comentários. Só os ORIGINAIS NETFLIX.
-------------------------------


Escrito por: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinco animes Originais Netflix que valem a pena acompanhar