Aparato do Entretenimento: Stepan Nercessian deixa a Band antes mesmo de estrear sua atração
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Stepan Nercessian deixa a Band antes mesmo de estrear sua atração

Créditos: Reprodução Internet

A Band sofreu mais uma baixa em seu elenco. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, a Band resolveu engavetar o projeto de reeditar o programa "Discoteca do Chacrinha" que fez parte da grade do canal entre 1978 e 1982 e seria comandado pelo ator Stepan Nercessian, ocasionando assim a demissão do ator que interpretou o inesquecível Chacrinha no teatro.

Ainda de acordo com a jornalista, o motivo da desistência em produzir a atração, está totalmente ligada aos direitos da biografia do falecido comunicador, que estão assegurados pela Rede Globo até 2020, onde além do musical que foi exibido pela emissora e pelo canal Viva, existe um filme co-produzido pela Globo Filmes com lançamento para novembro.

O rompimento de Stepan com a Band aconteceu de forma amigável, de forma que não ficasse ruim para nenhuma das partes, disse a jornalista.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Stepan Nercessian deixa a Band antes mesmo de estrear sua atração