Aparato do Entretenimento: Sabrina Sato pode renovar seu contrato com a RecordTV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sabrina Sato pode renovar seu contrato com a RecordTV

Créditos: RecordTV

Mesmo com o fim de seu "Programa da Sabrina" em 2019, tudo indica que Sabrina Sato deve renovar o seu contrato com a RecordTV. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o contrato de Sabrina com o canal termina agora em dezembro e o documento deve ser assinado antes da apresentadora entrar de licença-maternidade.

A japa vai se ausentar da TV neste mês de novembro para dar a luz à sua primeira filha, Zoe, porém a apresentadora vem deixando uma boa frente de programas e ações comerciais gravados, que foram finalizadas na última segunda-feira (29). Por conta das ações comerciais que existe o interesse da Record em renovar o vínculo com Sabrina Sato, uma vez que ela é querida no mercado publicitário.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sabrina Sato pode renovar seu contrato com a RecordTV