Aparato do Entretenimento: Os mistérios de Serro Azul e a soberania do gato León; confira curiosidades de "O Sétimo Guardião"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Os mistérios de Serro Azul e a soberania do gato León; confira curiosidades de "O Sétimo Guardião"

Créditos: Divulgação - Rede Globo

Que as novelas são paixão nacional não precisamos dizer, e quando a novela vem cheia de mistérios, que tira nosso eixo, o mundo em que vivemos e proporciona um mergulho no mundo do realismo fantástico, se põe ainda mais intrigante. "O Sétimo Guardião" trouxe de volta o realismo fantástico, que há algum tempo não víamos na TV.

Créditos: Rede Globo

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Somos teletransportados a Serro Azul, uma cidade que soa familiar. Fica ali, ao lado de Greenville, pertinho de Tubiancanga e se há algo em comum nessas cidades, é o fato de que elas são cercadas de grandes mistérios. Vai dizer que você não morria de curiosidade para saber quem era o tarado bundudo que atacava as mulheres nas noites de lua cheia? Ou que não se pelava de medo do Seu Orestes Coveiro conversando com os defuntos? Pois é... Como cidade vizinha, Serro Azul também tem seus mistérios. E neste emaranhado somos convidados a ver o mundo pelos olhos do felino León.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Um gato preto que nos mantém reféns de suas peripécias, afinal León não é só um gato, palavras de Egídio (Antonio Calloni) seu dono. E não é mesmo, o danado do gato despertou nos telespectadores a curiosidade de saber como fazem para adestrar um gato, afinal gato tem vontades próprias. O segredo? León é interpretado por três bichanos.

Créditos: Reprodução Internet
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Essas três "bolinhas de pêlo" se revezam no papel de León. E tudo isso acontece para não estressar ou cansar os animais. Por trás de cada cena do gato León, está o adestrador Anderson Gonsáles (na imagem ao lado da atriz Isabela Garcia).

Créditos: Rede Globo / GShow

O que sabemos de León?

León é o guardião mor, que por desobediência foi castigado a viver como felino. É o pai de Luz, personagem vivido por Marina Ruy Barbosa. León quando humano, ia se casar com Neide (personagem de Viviane Araújo), que estava esperando uma filha dele. Acontece que o guardião não pode se casar. No dia do casamento, León não chegou a igreja deixando a noiva no altar. Não chegou pois foi castigado, sendo assim, transformado em gato.

Meio gato, meio humano...

Acontece que León já começa a demostrar que seu castigo está próximo do fim, durante essa semana, vimos León exibir uma silhueta humana ao descer até a fonte, vimos também ele fechar a porta para impedir a saída de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Créditos: Rede Globo / GShow

Em sua forma humana, León é interpretado pelo talentoso ator Eduardo Moscovis.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Além de ser uma linda novela, com um belo trabalho por parte da equipe, é também uma campanha de conscientização: gato preto não dá azar, azar mesmo é cruzar com humano ignorante.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Os mistérios de Serro Azul e a soberania do gato León; confira curiosidades de "O Sétimo Guardião"