Aparato do Entretenimento: Supergirl: Kevin Smith promete versão sombria de Lex Luthor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Supergirl: Kevin Smith promete versão sombria de Lex Luthor

Créditos - DC Comics/Reprodução

🚨ATENÇÃO! POSSÍVEIS SPOILERS DE "SUPERGIRL"!🚨

Kevin Smith falou sobre a futura aparição de Lex Luthor em "Supergirl" em seu podcast oficial. O diretor revelou ser um dos que já sabiam há um bom tempo que Jon Cryer era o favorito dos produtores para viver o vilão e falou sobre o que os fãs devem esperar da iteração de Cryer.


FESTA PLOC: Cryer dando cara aos anos 80 como Lenny Luthor em "Superman VI - Em Busca da Paz" (1987).

Cryer foi anunciado como Luthor em "Supergirl" e a notícia derreteu os corações dos fãs saudosistas do Super-Homem de Christopher Reeve - Cryer viveu o super estiloso (desculpem, é inevitável) Lenny Luthor em "Superman VI - Em Busca da Paz". Lenny era o sobrinho de Lex, vivido pelo imortal Gene Hackman.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

"Eu já sabia faz tempo", comentou Kevin Smith. "Enquanto eu dirigia meu episódio, [os produtores] discutiam sobre quem seria o Lex Luthor e o nome dele [Jon Cryer] já estava no topo da lista, eu sei o que eles farão com a personagem. Tipo, não vai ser cômico. É uma versão sombria", avisa Smith àqueles que estranharam a escalação do astro de "Two and a Half Man" e outras comédias - incluindo os filmes inesquecíveis de John Hughes. 

Estranho mesmo é pensar que Jon Cryer não manje de outro gênero além da comédia. Também é bastante estranha a diferença de idade de apenas cinco anos entre o ator e Brenda Strong, que vive a mãe Lillian Luthor em "Supergirl" e até vestiu o famoso traje de guerra do filho na terceira temporada.


A MELHOR AMIGA DE UM GAROTO É SUA MÃE: Lillian Luthor se arma com o famoso traje de Lex em "Supergirl". A aparição marcou a estreia da armadura em live-action. Créditos - Warner Bros./The CW/Reprodução

Vale lembrar que Greg Berlanti tinha certeza que Tyler Hoechlin (que tem a mesma idade que Melissa Benoist e vive um Clark doze anos mais velho que Kara) daria um bom Super-Homem e sua versão acabou ganhando elogios consideráveis da crítica. Esperança!


Créditos - Reprodução

Depois de dar voz ao vilão Felix Faust em "Justice League Action", Jon Cryer é o quinto ator a encarnar Luthor em live-action e o sexto a vivê-lo na televisão. Scott James Wells e Sherman Howard interpretaram Luthor na série "Superboy" (1988), seguidos por John Shea em "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman" (1993). 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Parece pouco dizer que a versão seguinte marcou uma geração - Michael Rosenbaum interpretou Luthor como um jovem milionário cercado de fenômenos inexplicáveis e predestinado ao mal em "Smallville" (2001). 


SEMENTE DO MAL: Michael Rosenbaum como Lex em "Smallville". Créditos - Warner Bros./Reprodução

Finalmente uma interpretação séria (à lá "A Profecia") para Lex Luthor depois de anos sem escapar do direcionamento cômico na TV. O Lex de "Smallville" é um de vários aspectos da mitologia do Super-Homem redefinidos no imaginário criativo e popular por "Smallville" e mais um que inspira "Supergirl".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Na temporada atual, a Garota de Aço e seus aliados enfrentam uma onda de ataques racistas aos alienígenas refugiados na Terra. O movimento é encabeçado pelo fanático Ben Lockwood, o Agente Liberdade (Sam Witwer). 


ELES NÃO: Supergirl enfrenta histeria anti-aliens em National City. Créditos - Warner Bros./The CW/Twitter/Reprodução

Katie McGrath encarna Lena Luthor, a irmã adotiva de Lex e favorita instantânea dos fãs - que a shippam fervorosamente com a heroína-título. Recentemente, Lena decidiu dar continuidade (contra o apoio de Kara e afins) a um experimento capaz de conceber super poderes a pessoas comuns como uma forma de se defender durante a crise civil... Uma surpreendente referência ao infame Projeto Everyman criado por Lex nas HQs.

O vilão está previsto para dar as caras em "Supergirl" no décimo quinto episódio após várias menções nas temporadas anteriores e uma participação oculta - na segunda temporada, ele contratou John Corben (futuro Metallo) para matar Lena.


SUPER-MULHER: Katie McGrath cativou os fãs como Lena Luthor em "Supergirl". O irmão deve dar as caras em breve. Créditos - Warner Bros./The CW/Reprodução

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Supergirl: Kevin Smith promete versão sombria de Lex Luthor