Aparato do Entretenimento: Prova em equipe: Cozinheiros do "MasterChef Profissionais" terão que enfrentar cozinha rústica no meio da natureza
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Prova em equipe: Cozinheiros do "MasterChef Profissionais" terão que enfrentar cozinha rústica no meio da natureza

Créditos: Comunicação Band

Na próxima terça-feira (16), às 22h45, os cozinheiros do MasterChef Profissionais irão encarar a prova em equipe mais desafiadora desta temporada. Divididos em dois times, eles serão largados no meio da natureza e precisarão montar sua própria cozinha, fazer o fogo e ser muito criativo para apresentar um prato de alta gastronomia com pouquíssimos utensílios e ingredientes. 

Na prova de eliminação, os competidores terão um desafio bastante original e moderno: preparar um prato monocromático. Cada concorrente só poderá cozinhar com ingredientes de uma só cor e seu prato deve ser bonito e extremamente saboroso.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Prova em equipe: Cozinheiros do "MasterChef Profissionais" terão que enfrentar cozinha rústica no meio da natureza