Aparato do Entretenimento: Editora Azulsol lança o livro “Pelos Caminhos da Educação” – A trajetória do professor Walter Vicioni
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Editora Azulsol lança o livro “Pelos Caminhos da Educação” – A trajetória do professor Walter Vicioni

Créditos: Divulgação - Editora Azulsol

No próximo dia 4 às 18h30, a editora Azulsol apresenta o livro “Pelos Caminhos da Educação” – A trajetória do professor Walter Vicioni. A cargo do jornalista, professor e escritor Ricardo Viveiros, a obra biográfica narra, em 224 páginas, a trajetória pessoal e profissional de Walter Vicioni Gonçalves, diretor regional do SENAI e superintendente do SESI–SP (Licenciado), suas experiências nacionais e internacionais na área educacional e que mudaram a forma de pensar a formação profissionalizante no Brasil.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Para Viveiros, autor de 41 livros lançados em diferentes gêneros, a obra é instigante e exemplar ao narrar, em oito capítulos, todo o percurso de um garoto simples do interior paulista que se tornou um dos mais importantes educadores brasileiros, respeitado aqui e no exterior. 

Recentemente, Walter Vicioni, que atua há 48 anos como educador, por unanimidade de votos, foi indicado a ocupar a cadeira número 36 da Academia Paulista de Educação (APE)
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“É uma alegria ter a minha história contada sob o olhar de um jornalista premiado, com 50 anos de carreira, uma referência no Brasil”. 

O lançamento do livro acontece na Livraria Cultura – conjunto Nacional – na Av. Paulista, 2073.  

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Editora Azulsol lança o livro “Pelos Caminhos da Educação” – A trajetória do professor Walter Vicioni