Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Z4, série teen promete fazer sucesso dentro e fora das telas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Z4, série teen promete fazer sucesso dentro e fora das telas


Banda Z4 - (Pedro Rezende, Gabriel Santana, Matheus Lustosa e Apollo Costa): Foto: Gabriel Cardoso - SBT

O SBT tem investido no público juvenil desde a retomada da dramaturgia da emissora com o fenômeno Carrossel (2012), agora se une ao Disney Channel Brasil no lançamento da série "Z4" feita em co-parceria com a Formata. Trata-se da quarta série brasileira do grupo do Mickey no país.

Durante a coletiva de imprensa realizada na emissora paulista, Fernando Pelegio, Diretor do SBT externou sua gratidão em ter a Disney como parceira neste projeto, algo que a emissora desejava a três anos.

"...Nos precisávamos de investimento financeiro então a Formata entrou em contato com a Disney a maior empresa de entretenimento do mundo e isso nos honra muito, principalmente a Disney que tem uma visão parecida com o SBT em fazer conteúdo familiar." Disse Pelegio na ocasião. 

"Z4" entra no mercado com uma mega estrutura, além do selo Disney Channel Latam a banda formada por: Gabriel Santana, Apollo Costa, Matheus Lustosa e o YouTuber Pedro Rezende terão suas músicas sob o selo da Sony Music Brasil.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O grupo fonográfico cuidará do quarteto fora do ambiente da série quando está sair da ficção para realidade. A pretensão dos idealizadores é realizar uma tour pelo país, mas tudo dependerá do público, contudo a estrutura foi pensada para transformá-la em um grande sucesso. 

As canções foram gravadas pela Walt Disney Company a cargo do renomado produtor brasileiro Umberto Tavares, responsável pelo repertório de artistas como: Rouge, Anitta e Pablo Vittar, sendo distribuída nas principais plataformas digitais.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Assim como "Juacas", "O11ZE", "Soy Luna" e "Violetta" o seriado também será exportado sob a marca Disney para a América Latina e Europa, após conclusão da exibição no país e da dublagem. Vale ressaltar que a dublagem não inclui a parte musical, todas as músicas serão mantidas no português em sua exibição no exterior. 



Sobre a série

O argumento da série gira em torno de um grande empresário da indústria musical dos anos 80 que caiu no ostracismo, entretanto a vida de Zé Toledo não tem sido fácil, sem um sucesso em anos e disposto a provar seu valor no mercado fonográfico, o empresário decide apostar em quatro jovens sonhadores de distintas personalidades e lançar no que acredita ser o mais novo fenômeno da música brasileira, a boyband Z4.


Trailer "Z4" - Disney/SBT

Personagens:

Elenco da série durante Coletiva de Imprensa - Créditos: Gabriel Cardoso - SBT


Banda Z4

Luca Muller (Pedro Rezende) 

Luca Muller - Pedro Rezende - Créditos: Victor Silva

Luca Muller, 19 anos, criado por pais “hispters”. Brincalhão e bastante vaidoso tem um canal de sucesso no YouTube. Entrou na Z4 por conta da sua bela aparência, carisma, fama e por isso quer aproveitar o momento. Ele é bastante assediado, mas não se apaixona facilmente. 

Paulo Almeida dos Santos (Gabriel Santana) 

Paulo Almeida dos Santos - Gabriel Santana - Créditos: Victor Silva

Paulo Almeida do Santos, 18 anos. Extrovertido. Ele é dançarino nato e enxerga no Z4 a oportunidade de dar uma vida melhor à família. Paulo é muito ligado à mãe e à irmã sempre de bem com a vida, alto astral. Apesar do pai tê-los abandonado, deram a volta por cima, principalmente valorizando a criatividade e o talento de cada um da família. 

Enzo Molinari Ribeiro (Apollo Costa) 

Enzo Molinari Ribeiro - Apollo Costa - Créditos: Victor Silva

Enzo Molinari Ribeiro, 18 anos. De origem abastada e educação formal, estudou diversos instrumentos musicais, especialmente violino, mas quer seguir carreira na música pop como cantor, e vê na Z4 sua grande oportunidade. É disciplinado, metódico e persistente, mas também um pouco tímido, sensível e romântico. 

Rafael Fontes Alegria (Matheus Lustosa) 

Rafael Fontes - Matheus Lustosa - Créditos: Victor Silva

Rafael Fontes Alegria, 19 anos. Criado pelos avós, trabalha na lanchonete da Oficina de Artes. Ele é talentoso como compositor, mas sua timidez sempre o impediu de tentar a carreira artística. Estar na Z4 é um desafio duplo para ele, como artista e compositor.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Zé Toledo (Werner Schunemann)
 
Zé Toledo - Werner Schunemann - Crédito: Victor Silva

Zé Toledo é um produtor musical que lançou vários grupos e cantores de sucesso nos anos 1980. Há quase dezoito anos, passou por uma crise pessoal e profissional: sua mulher, cantora internacional, lançada por ele, o abandonou no auge do sucesso. Zé Toledo foi ao fundo do poço. A série se inicia com ele, dando a volta por cima, quando decide rever seus colegas de profissão. Apesar de autoritário e teimoso, Zé tem grande coração e força de vontade suficiente para mostrar que consegue recuperar toda a fama perdida criando a maior e melhor boy band do século 21, a Z4. 

Pâmela Toledo (Manu Gavassi)

Pâmela - Manu Gavassi - Crédito: Victor Silva

É filha e principal incentivadora de Zé, trabalha como professora de dança e é coreografa do Z4. 

Judith Valadares (Angela Dippe)

Judith - Angela Dippe - Crédito: Victor Silva

Judith Valadares, na faixa dos 50 anos, é muito mais que a empregada do Produtor Musical Zé: é amiga e conselheira. Ela quem ajudou a criar Pâmela, após a mãe ter abandonado a família. Leve e extrovertida, é incentivadora da Z4 e viciada em arrumar relacionamentos pela internet.

------------------------


"Z4" entra na grade do SBT nesta quarta-feira (25/07) logo após Chiquititas. Sua estreia na Disney acontece no dia 30 de julho ás 19h00.

-----------------------

Repórter: Paulo Henrique
Máteria: Graziely Sofia
Revisão: Hiago Júnior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Z4, série teen promete fazer sucesso dentro e fora das telas