Aparato do Entretenimento: #Maxsody: Celebrando o amor e a diversidade, U2 lança clipe maduro em nova fase da banda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: Celebrando o amor e a diversidade, U2 lança clipe maduro em nova fase da banda



A banda Irlandesa U2 lançou há alguns dias o seu novo videoclipe, “Love Is Bigger than Anything in Its Way”. Com imagens gravadas em Dublin, Nova York e Los Angeles o vídeo celebra o conceito de diversidade sendo estrelado por jovens de vários estilos, cores de pele, tamanhos e orientações sexuais diferentes. Veja o vídeo:




A faixa faz parte do décimo quarto trabalho em estúdio da banda, lançado no ano passado “Songs Of Experience” é um álbum otimista e prazeroso de se ouvir hoje em dia em todos os sentidos; até quando critica o mundo, os temas buscam deixar claro que o amor é maior que a desesperança e fica claro no vídeo clipe citado acima.

Capa do novo álbum da banda: Songs Of Experience

O novo disco é um sucesso do U2 em todos os sentidos: eles conseguiram entregar um álbum que reflete o melhor pop e rock que a banda sabe fazer, com as letras politizadas que Bono gosta, e que exemplifica perfeitamente a importância que os irlandeses tiveram para a música. 


Vale a pena conferir o trabalho dos caras, confira outros clipes já lançados para o álbum:






BATA UM PAPO COMIGO!
ME SIGA NO INSTAGRAM: @Maxsody



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: Celebrando o amor e a diversidade, U2 lança clipe maduro em nova fase da banda