Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Alerta Robótico - Novela "Yo Soy Franky" estreia na TV aberta brasileira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Alerta Robótico - Novela "Yo Soy Franky" estreia na TV aberta brasileira


Elenco da Novela "Yo Soy Franky" - Divulgação: Nickelodeon LA

A novela da Nickelodeon "Yo Soy Franky" foi adquirida pela TV Cultura e será exibida a partir do dia 02 de abril ás 19:15. Escrita por Marcela Citterio a novela foi exibida em 2015 na emissora do Bob Esponja com altos índices de audiência entre expectadores de 05 a 17 anos.

Protagonizada por María Gabriela de Faría e Martín Barba, co-protagonizado por Eduardo Pérez, Viviana Santos e Andrés Mercado. Danielle Arciniegas e  Isabella Castillo antagonizam a trama. 


Trailer "Yo Soy Franky" - Primeira Temporada

A narrativa conta as aventuras de Franky Andrade uma garota aparentemente comum em plena adolescência, mas ela esconde um segredo: é uma androide. Franky é fruto de uma experiência de Sofia Andrade, uma cientista da EGG. Pronta, Franky é inserida ao convívio humano onde descobre varias emoções e sentimentos - se apaixona por Cristian, descobre a verdadeira amizade, lida com a rivalidade amorosa e acadêmica ao conviver com Tamara, a menina mais mimada do colégio e principalmente aprende a lutar contra o preconceito quando androids e humanos são proibidos de conviver entre si.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Personagens:

Franky Andrade - María Gabriela de Faría

Franky parece uma adolescente normal com aparência de uma menina de 16 anos, mas na realidade é uma androide desenvolvida por Sofia para camuflar-se entre os humanos e desenvolver emoções.  

Tamara Franco - Danielle Arciniegas

É a aluna mais inteligente do colégio, ganhadora de vários prêmios de matemática e tecnologia até a chegada de Franky a quem declara guerra desde o primeiro dia. Tamara é apaixonada por Cris desde criança, sem ser correspondida. Ao longo do caminho perceberá que o amor está onde menos se espera.

Christian: Martín Barba

Christian é o melhor amigo de Tamara e o aluno mais popular do colégio. É um excelente desportista e todas as garotas se derretem por ele até chegar Franky a garota que lhe roubará o coração.

Roby Mejia - Eduardo Pérez

Roby Mejia é um adolescente de 17 anos e assim como Franky é um androide fabricado por Paul Mejia, bastante simpático e divertido Roby será um dos melhores amigos de Franky mesmo que ele tenha sido programado para ser seu grande rival. Ama dançar e ajudar os demais, Doce é a garota que despertará o amor em seu coração, mas ela nem lhe dá atenção.

Andres "Trece" - Andrés Mercado

Galanteador, sedutor e inteligente é irmão de Dulce. É um androide acima da média que a princípio quer tomar o lugar de Franky, mas com passar do tempo em seu processo de humanização se torna um rapaz cheio de virtudes e se apaixonará pela pessoa menos indicada, Tamara.


Dulce - "Doze" - Viviana Santos

Aventureira, audaciosa e questionadora assim se pode definir a androide Dulce, irmã de Andres. Suas habilidades incluem incomodar seres humanos até se afeiçoar a eles. Gosta de Roby, apesar de desprezá-lo a maior parte do tempo.

Luz Andrade - Isabella Castillo

Misteriosa, Luz é uma androide que veio do futuro com um objetivo: separar Franky e Christian e impedir a paz selada entre humanos e androides que acontecerá com a união deles, mas ela não contava com uma revelação que mudará tudo.

↪↪↪↪↪↪↪↪↪↪↪↪↪

"Yo Soy Franky" conta com duas temporadas de 160 episódios, além de material interativo, três videoclipes oficiais e um EP lançado nas plataformas digitais.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

Yo Soy Franky EP
Intérpretes: Elenco de "Yo Soy Franky"
Disponível:


"Ritmo Robótico" - Maria Gabriela de Faria

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Alerta Robótico - Novela "Yo Soy Franky" estreia na TV aberta brasileira