Aparato do Entretenimento: Personagem de Ana Brenda Contreras em "Por Amar Sin Ley" é um dos mais desafiadores da carreira da atriz
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Personagem de Ana Brenda Contreras em "Por Amar Sin Ley" é um dos mais desafiadores da carreira da atriz

Créditos: Televisa

O ambiente da TV sempre foi movimentado por grandes mulheres, são através delas que um sorriso fica mais vistoso, o zelo com os detalhes mais eminente, as criações com toques de sutileza. O México por sua vez, país das belas atrizes, despontou há alguns anos uma jovem atriz. Seu nome? Ana Brenda Contreras. Estrela de campanhas publicitárias e protagonista de novelas, Ana, é uma veterana de novelas no SBT, emissora que exibe alguns folhetins novelescos do grupo Televisa. Contreras já esteve na tela do canal de Silvio Santos e neste momento propício está em evidência através da reprise de "Coração Indomável" tão bem quanto retornou ao prime time da Televisa como Alejandra Ponce na trama "Por Amar Sin Ley". Desta maneira o #EmEquipe tem como foco: Ana Brenda e sua empoderada Alejandra. 


David Zepeda, Ana Brenda Contreras e Julián Gil em "Por Amar Sin Ley". Divulgação: Televisa
↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫


Quando o assunto é talento do que lembramos imediatamente?

A princípio, de pessoas e artistas extremamente importantes para a arte mundial, vamos lá no fundo da mente buscar uma grande celebridade ou nome da atualidade.

Pois bem, Contreras pode ser considerada uma dessas artistas. Queridinha da Televisa, dona de um número enorme de fãs pelo mundo, que por si só já denotam o apreço para com seus personagens, mostrando sempre oportunidades para vencer às adversidades e buscar a felicidade.

Quem não ficou apaixonado pela Aurora da telenovela "Teresa"? Se encantou com a Maricruz de "Coração Indomável" e está babando pelo seu mais novo personagem Alejandra de "Por Amar Sin Ley"?

Ana Brenda Contreras faz parte de um grupo seleto de atrizes capazes de marcar vidas. Com uma carreira notória no cenário da teledramaturgia a atriz norte americana radicada mexicana vem nos brindando com personagens marcantes a cada novo trabalho. Foi introduzida no Brasil como Maura Albarran, antagonista da novela "Sortilégio" exibida em 2014 e logo arrebatou corações fazendo com que a novela protagonizada por ela "Coração Indomável" fosse a escolhida como sua sucessora. Em "Coração Indomável", Contreras, desponta como a doce e ingênua Maricruz Olivares e ao lado do galã Daniel Arenas consolidou-se como uma das atrizes mexicanas mais amadas em território brasileiro. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Após o sucesso arrebatador da novela produzida por Nathalie Lartilleux, a atriz retornou às telas como Aurora, a melhor amiga de Teresa interpretada por Angelique Boyer na novela "Teresa" onde tornou a compartir créditos com Arenas.

Devido ao êxito em Teresa, José Alberto Castro, a presenteia com Ana Paula Carmona, protagonista da ainda inédita no país "La Que No Podia Amar" na qual divide o protagônico com o também ator, Jorge Salinas. Após, estrelou ao lado de Iván Sánchez a telenovela "Lo Imperdonable" de Salvador Mejía em 2015, seu último trabalho até o seu retorno às telas como protagonista em "Por Amar Si Ley". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Tratando-se de seu atual trabalho Contreras dá vida a Alejandra Ponce, uma advogada especialista em vara familiar com maestria em direito internacional. Ponce é introduzida em um momento vulnerável: seu prometido é acusado de um assassinato. A personagem por sua vez apesar dos baques da vida se apresenta como uma resistente e empoderada mulher, capaz de domar qualquer adversidade conseguindo reconstruir-se de maneira rápida focando em sua grande e promissora carreira jurídica. No meio da tragédia pessoal reencontra o sentido de se apaixonar quando Ricardo, personagem de David Zepeda entra em sua vida.

Contreras apodera-se de uma interpretação natural, concisa e bem desenvolvida. Todas as suas cenas são dignas de um belo espetáculo mesmo que o texto deixe a desejar, seu jogo cênico com Zepeda, seu par romântico na trama, tem sido um dos pontos surpreendentes no folhetim de El Guerro, exalando uma química incontestável. Ana Brenda reitera assim o seu inegável talento.

Carreira: 

Barrera de Amor 
Ano de Exibição: 2005 
Personagem: Juana


Duelo de Pasiones 
Ano de Exibição: 2006 
Personagem: Claudia


Sortilégio 
Ano de Exibição: 2009 
Personagem: Maura


Teresa 
Ano de Exibição: 2010-2011 
Personagem: Aurora Alcazár


La Que No Podía Amar 
Ano de Exibição: 2011 
Personagem: Ana Paula Carmona Flores


Corazón Indomable 
Ano de exibição: 2013 
Personagem: Maricruz/Maria Alejandra Mendonça


Lo Imperdonable 
Ano de Exibição: 2015 
Personagem: Veronica Prado Castelo


Por Amar Sin Ley 
Ano de Exibição: 2018 
Personagem: Alejandra Ponce


A cada novo personagem, Ana mostra seu lindo rosto, mas principalmente mostra o talento. Talento este que fazem dela uma das melhores atrizes da sua geração. Seu nome é um dos mais requisitados da Televisa, grandes marcas a querem e possui uma legião de fãs. O sucesso de Ana Brenda Contreras é legítimo, digno e condizente com uma artista que entrega cada vez mais de si para sua carreia e aqueles que a querem bem.


↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬


Coluna escrita por Graziely Sofia (@GrazyMaslow), Neiva Cristina (@neivacristina4) e Hiago Júnior (@Hiago__Junior) integrantes da equipe do site Aparato do Entretenimento.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Personagem de Ana Brenda Contreras em "Por Amar Sin Ley" é um dos mais desafiadores da carreira da atriz