Aparato do Entretenimento: #Maxsody: Saiba tudo sobre a nova temporada do reality mais apaixonado da TV: "Fábrica de Casamentos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: Saiba tudo sobre a nova temporada do reality mais apaixonado da TV: "Fábrica de Casamentos"



O clunista Maxsody e a apresentadora da atração: Chris Flores.

Na manhã desta última segunda-feira, dia 12 de março de 2018
 - SBT reuniu a imprensa para o lançamento da segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”. O APARATO DO ENTRETENIMENTO teve presença marcada em um dos mais requintados espaços para casamentos de São Paulo, a “Casa Aragon” – onde também são gravadas as cerimônias do programa -, o diretor Artístico do SBTFernando Pelegio, a vice-presidente de conteúdo do Discovery Networks Brasil, Monica Pimentel, a CEO da Formata, Daniela Busoli, o diretor-geral da atração, Marcelo Kestenbaum, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi e o time de especialistas da atração formado por Lucas Anderi, Beca Milano, Elisa TavaresRobson Jassa e Junior Mendes.

Elenco da segunda temporada em coletiva com a imprensa.

A aguardada estreia da segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”, que é uma coprodução da emissora com o Discovery Home & Health para o formato produzido pela Formata, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, acontece na noite deste sábado, dia 17 de março, às 21h30. O programa recebeu prêmios de melhor reality show do ano em 2017 através de votos populares e do reconhecimento dos principais críticos de TV do Brasil. No Discovery Home & Health, a estreia vai ao ar na segunda-feira, dia 26 de março, às 21h20, com reexibição sempre nosdomingos, às 22h.

“Fábrica de Casamentos” volta ao ar com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Com ainda mais entrosamento, os dois vão surpreender os telespectadores com noivos muito extravagantes. Os pedidos serão bem inusitados, como, por exemplo, nadar em sua própria festa, ter uma réplica do muro das lamentações ou até mesmo voar no dia de seu casamento. Em cada episódio, um casal apaixonado revela suas características e nosso time de especialistas tem somente sete dias para transformar sonhos impossíveis em realidade numa grande festa avaliada em R$ 1 milhão.

A querida Beca Milano fez questão de receber a imprensa com um de seus bolos maravilhosos.

A nova temporada conta com 15 episódios inéditos e cerimônias ainda mais impactantes. Noivas exigentes serão surpreendidas por Lucas Anderi, o estilista de alta costura mais requisitado do Brasil. A chef confeiteira Beca Milano terá a missão de criar, em seu novo ateliê, bolos impressionantes e com apresentações de deixar os noivos boquiabertos. Com mais de mil casamentos em seu currículo, a organizadora Elisa Tavares vai trabalhar muito para colocar tudo em prática em apenas uma semana. Em 2018, Elisa também será responsável pelo menu da festa. O hairstylist Robson Jassa, especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas. E o badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais Junior Mendes completa o grande time com objetivo de finalizar o look da noiva com uma requintada maquiagem.

Maxsody e o apresentador Carlos Bertolazzi

Como grande novidade do “Fábrica de Casamentos” da temporada 2018 está a abertura do programa. Em uma missão extremamente sigilosa, Chris Flores e Carlos Bertolazzi surpreenderão os casais em ambientes comuns de suas vidas. Disfarçados, os apresentadores circularão entre os apaixonados sem que eles percebam nada. Mas é quando coisas inesperadas começarem a acontecer que Chris e Bertolazzi entregarão o convite aos futuros noivos.


Cada episódio é composto por pedidos inusitados que se tornam grandes desafios para o time de profissionais que não medem esforços para fazer os noivos se sentirem realizados. Por isso, os especialistas se encontrarão em uma reunião informatizada em onde os pedidos dos noivos serão exibidos em grandes televisores. Com a tecnologia touch screen – toque na tela – os especialistas já começarão a rascunhar a festa dos sonhos no exato momento em que os pedidos forem feitos.

Veja quais são as principais novidades:

- Um estúdio novo que funcionará como um “QG” para os especialistas receberem as informações sobre os sonhos dos noivos para o casamento através de uma dinâmica com telas interativas e painel touch;
- Cerimônias cenograficamente maiores;
- Pedidos com temáticas ainda mais inusitados dos noivos, como voar no casamento, nadar na frente dos convidados e vestidos coloridos;
- Beca Milano terá que fazer bolos gigantes em seu novo ateliê;
- Elisa Tavares assume também os preparativos de tudo o que diz respeito ao buffet da festa de casamento, com fornecedores de alta categoria;
- Carlos Bertolazzi deixa o dólmã de lado para focar apenas na apresentação do reality show ao lado de Chris Flores.

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi,  o reality show é uma coprodução entre SBT e Discovery Home & Health com produção da Formata.
Não perca a estreia no próximo sábado, dia 17 de março, às 21h30. e nDiscovery Home & Health, a estreia vai ao ar na segunda-feira, dia 26 de março, às 21h20.




SOBRE O COLUNISTA: @MAXSODY 

Amante dos anos 80 e 90, música, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor.

Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: Saiba tudo sobre a nova temporada do reality mais apaixonado da TV: "Fábrica de Casamentos"