Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: Cure suas feridas com o dom do perdão
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: Cure suas feridas com o dom do perdão

Perdoe! Isso te faz uma pessoa melhor

Olha eu de volta! Que saudades! Não abandonei vocês, só tirei uma folguinha, hehe! Quero compartilhar uma experiência, algo que tenho vivido nesses últimos meses e que tem feito muita diferença na minha vida. Tem sido um divisor de águas, um tempo de autoconhecimento e muito aprendizado. Sabe quando você enfrenta aquele problema que parece não ter solução e você precisa de ajuda, alguém com quem conversar? Então, a gente já pensa em procurar um amigo para desabafar, uma ajuda, uma palavra de ânimo, quem nunca? E quando acontece o contrário? 

Afinal, o que se espera de uma amizade é reciprocidade e lealdade, um “Conta Comigo!” Não é sobre solucionar o problema, é simplesmente estar ali. E agora? Como agir numa situação como essa?
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Confesso que me senti uma "merda" de pessoa e questionei o motivo de ser tratada dessa forma. Eu acredito que tudo acontece na vida da gente por um propósito, ela sempre tem algo para nos ensinar então decidi compartilhar com vocês. 

Se livre dos maus sentimentos: Depois dessa decepção eu fui invadida por uma tristeza muito grande, depois veio a raiva, o rancor e isso estava refletindo no meu corpo. Decidi me livrar desses sentimentos, não foi de uma hora para outra como num passe de mágica, foi um processo doloroso.

No começo como uma ferida que está infeccionada e precisa ser limpa para cicatrizar, mas depois de tratada traz alívio. Se livre dos maus sentimentos, se cuide física e espiritualmente, se apegue a sua fé. Acredite sempre, desanima não! 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Se importe com quem se importa com você: Tem coisas que precisam acontecer pra que a gente acorde. Cheguei a conclusão de que existem pessoas que realmente se importam comigo, que eu posso contar de verdade, mas não conseguia enxergar isso. 

Passe mais tempo com sua família e aqueles que te querem bem. Experimente se achegar a essas pessoas e não se prive por ter se decepcionado. A vida é feita de novos ciclos e novas oportunidades. O mais importante de tudo, perdoe: Perdão é a chave do recomeço. 

Na verdade é o primordial para colocar tudo isso em prática. O perdão traz paz e equilíbrio para lidar com nossas emoções. Perdoar é aceitar o que aconteceu, é dar lugar a liberdade, é se desprender da dor que trouxe ressentimento. O perdão traz paz e equilíbrio para lidar com nossas emoções, ajuda a mudar nosso comportamento nas relações. Se livre desse peso e seja feliz. Perdoe! 

“O perdão cai como chuva suave do céu na terra. É duas vezes abençoado; abençoa quem o dá e quem o recebe.” William Shakespeare. 


Espero que tenham gostado, estava com saudades! Até a próxima! Beijocas!


Siga-me no Twitter: @KahMenezes30 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Cure suas feridas com o dom do perdão