Aparato do Entretenimento: [UniTeenMusic]: Surpresa - Ashley Tisdale lança "Music Sessions" EP
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenMusic]: Surpresa - Ashley Tisdale lança "Music Sessions" EP


Ashley Tisdale - Divulgação

Ashley Tisdale surpreendeu a todos ao divulgar seu mais novo trabalho musical desde o seu último álbum em 2009. Trata-se de um EP com os covers de seu canal no YouTube intitulado "Music Sessions". O primeiro volume da mais nova empreitada da cantora conta com 5 músicas onde a eterna Sharpay Evans da trilogia High School Musical compartilha os vocais com seu marido e parceiro musical Chris French. 


Ashley Tisdale "Toxic" Cover
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Apesar de abordar canções já lançadas por outros artistas Tisdale apresenta uma nova sonoridade mais acústica nas faixas e observa-se um amadurecimento na sua interpretação que reflete inclusive no uso de seu timbre e alcance vocal. Esperamos que essa seja uma oportunidade para que a cantora se reintroduza no mercado musical com canções inéditas, algo que com certeza todos seus fãs desejam.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Álbum: Music Sessions
Artista: Ashley Tisdale
Nota: 9/10
Disponível em:
Spotify
Deezer
YouTube






Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenMusic]: Surpresa - Ashley Tisdale lança "Music Sessions" EP