Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Série de Zendaya é cancelada pela Disney
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Série de Zendaya é cancelada pela Disney


Agente KC - Divulgação: Disney Channel

Fim de linha para a série "Agente K.C". A terceira temporada será a ultima. A Disney cancelou a produção que chega ao fim este ano com um total de 81 episódios. Centrada em K.C Cooper (Zendaya) uma adolescente altamente treinada para seguir os passos dos pais como espiã e ainda tem que lidar com as missões típicas da idade.


Trailer "K.C Undercover" - Disney 2015

Nenhuma justificativa foi oficialmente divulgada pela emissora, entretanto com a carreira de sua protagonista no cinema em ascensão a atriz decidiu em comum acordo em finalizar a produção que era uma das maiores audiências do canal. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Zendaya iniciou sua carreira na emissora aos 14 anos co-protagonizando a série "No Ritmo" juntamente com a atriz Bella Thorne finalizando seu circulo de oito anos junto ao canal do Mickey com a finalização de K.C que no Brasil segue exibindo os episódios inéditos de sua terceira temporada.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Série de Zendaya é cancelada pela Disney