Aparato do Entretenimento: "The Defiant Ones" - Netflix adquire série documental sobre a trajetória da música
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"The Defiant Ones" - Netflix adquire série documental sobre a trajetória da música

Crédito: Revista Rolling Stones

A Netflix anunciou essa semana sua nova aquisição, a série documentada "The Defiant Ones". Sucesso de crítica, o seriado será lançado em 23 de março exclusivamente na Netflix, excluindo os EUA e o Canadá. Todos os quatro episódios estarão disponíveis de uma só vez para membros em todo o mundo. 

Em meio a muitos dos eventos decisivos das últimas quatro décadas, "The Defiant Ones" conta as histórias de Jimmy Iovine e Dr. Dre - um filho de um Longshoreman de Brooklyn, o outro fora de Compton - e sua improvável parceria e surpreendentes papéis de liderança em uma série de eventos transformadores na cultura contemporânea. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
História reveladora, convincente e freqüentemente atrevida ocorre em estúdios de gravação, em casas humildes e mansões maciças, em tribunais criminais e nos corredores mais altos do poder corporativo. A série premiada pelo Grammy é dirigida por Allen Hughes, que realizou extensas entrevistas com ambos os homens. O show também inclui entrevistas com ícones musicais como Bono, David Geffen, Eminem, Nas, Stevie Nicks, Ice Cube, Gwen Stefani, Jon Landau, Tom Petty, Trent Reznor, Snoop Dogg, Bruce Springsteen, Diddy e Will.i.am.

"The Defiant Ones" também possui imagens nunca antes vistas de uma infinidade de sessões de gravação e escrita com Eazy-E, JJ Fad, Stevie Nicks, NWA, Tom Petty, Bruce Springsteen e U2, entre outros. 

Bela Bajaria, Vice-Presidente de Conteúdo em Netflix em entrevista destacou:


"The Defiant Ones é uma visão essencial para qualquer pessoa interessada na história do hip-hop e do pop moderno. Compulsivo e rico, a série é uma cápsula temporal das últimas quatro décadas do negócio da música... Mais importante ainda, é um lindo e inspirador conto de amizade para quem persegue seus sonhos".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Escrito por Allen Hughes, Lasse Jarvi e Doug Pray, é  produzida pela Silverback 5150 Pictures Production, em associação com o Alcon Television Group. Os produtores executivos são Allen Hughes, Doug Pray, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Jerry Longarzo, Michael Lombardo e Gene Kirkwood com Sarah Anthony, Steven Williams e Fritzi Horstman produzindo.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"The Defiant Ones" - Netflix adquire série documental sobre a trajetória da música