Aparato do Entretenimento: Uma paixão nacional: será que é o futebol?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uma paixão nacional: será que é o futebol?

Silvia Navarro e Fernando Colunga - Protagonista da nova novela das tardes do SBT - Crédito: Televisa

Somos amantes delas: sim ou com certeza?

Está comprovado que o brasileiro não gosta só de futebol, samba e caipirinha, ele também é fascinado por novelas e não é qualquer novela não. Brasileiro também é apaixonado por elas, as mexicanas mais amadas do mundo, aquelas que ganharam nossos corações e espaço na nossa TV por décadas. Então... creio que foi amor a primeira vista um sentimento arrebatador.

Essa paixão é recíproca, viu!


O México já está nas nossas telas a bastante tempo e dentro dos nossos corações. Quem não se desesperou com o sucesso do grupo Rebelde? Da trilogia das Marias? E também com o drama das irmãs gêmeas em A Usurpadora? Sucessos e amores... 


É um amor incondicional que aos poucos ganhou muito mais espaço em nossas vidas. Brasil e México, apesar da distância ao mesmo tempo estão tão próximos um do outro que até parecem um único país.





A loucura do brasileiro é tanta pelas telenovelas mexicanas que em dia de estreia delas lá no México, todos ficam a espera para acompanhar pela internet, pois, infelizmente não temos acesso pela TV, e isso nos deixa muito frustrados. 

Mas, isso é apenas um detalhe a qual que é amante com toda alma já fica feliz e satisfeito por ter as novelas na internet. Porém, se houvesse a possibilidade de tê-las na TV seria uma felicidade tão grande e assim creio que teria várias queimas de fogos em cada pedacinho desse Brasil. 

Televisa é ou não a querida dos brasileiros? 


Com certeza sim, pois é nela que o telespectador brasileiro deposita sua empatia, são cheios de ilusões por grandes histórias e produções. E, são apaixonados por espetaculares atores. 

Afinal, pensando bem, o amor que todos temos pelas novelas vem ultrapassando tudo afinal de contas, brasileiro não só ama as novelas como também vem se apaixonando por seus costumes e tradições.



Enfim... paixão, loucura e muitos sentimentos envolvidos que explodem nossos corações de alegrias e nossas almas de emoções. Que as melodrámaticas telenovelas durem eternamente para que todo esse sentimento nunca se acabe.

Siga-me no Twitter @neivacristina4




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Uma paixão nacional: será que é o futebol?