Aparato do Entretenimento: Stefany Vaz em parceria com Fabiane Ribeiro lançam livro "Sonhos Refletidos" - Confira!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Stefany Vaz em parceria com Fabiane Ribeiro lançam livro "Sonhos Refletidos" - Confira!

Créditos da foto: Universo dos Livros

Sucesso absoluto desde que despontou com uma das protagonistas de Carrossel, Stefany Vaz conquistou o coração do Brasil e já acumula mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram. 

Stefany iniciou sua carreira artística com apenas quatro anos e coleciona momentos divertidos, desafiadores e emocionantes em seu álbum da vida. Vaz, a garotinha que queria entrar na televisão usando suas ferramentas de plástico, é apresentada nestas páginas com toda doçura e colorido de um mundo quase encantado. 

Aqui você conhecerá o caminho que ela trilhou para realizar e experimentar seus sonhos e como é ser uma estrela tão jovem e já com tanto reconhecimento. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Paralelamente, acompanhamos a jornada de Clary, uma “sonhadora profissional” que – pasmem! – mora dentro do espelho de Stefany. Ela não sabe como foi parar ali nem de onde veio, mas com certeza é expert em encarar desafios e mirar nas estrelas, mesmo nos dias mais nublados. 

Será que o caminho das duas irão se cruzar e um céu cheio de estrelas vai se descortinar para elas? Isso é o que vamos descobrir nas páginas desse livro. Uma narrativa inspiradora e emocionante. 


Sobre as Autoras 

Stefany Vaz

Uma das protagonistas do fenômeno Carrossel, iniciou sua carreira aos 4 anos, em um comercial para uma loja de artigos esportivos. Depois, fez matérias para algumas revistas como Crescer, Magazine Fit e Donna, participou de diversos programas de televisão, como Raul Gil, Hora de Brincar com Danny Pink, e gravações de DVD do Patati Patatá e de Mara Maravilha. Em 2012, interpretou a personagem Carmen Carrilho, do remake de Carrossel, exibido pelo SBT. Stefany cantou a regravação da música “Não faz mal”, de Mara Maravilha. Após o término da novela, integrou o elenco do seriado Patrulha Salvadora – também no SBT. Em 2013, gravou seu primeiro CD solo, Festa da Stefany Vaz, produzido por Arnaldo Saccomani, com regravações da novela Carrossel e outras músicas. Em 2015 e 2016, no cinema, Stefany estrelou os dois longas derivados da franquia Carrossel. Atualmente, aos 14 anos, continua na luta para conquistar seu espaço entre as estrelas.

Fabiane Ribeiro 

Teve seu primeiro romance, Jogando xadrez com os anjos, lançado pela Universo dos Livros em 2012. Desde então, a escrita ditou um novo caminho para sua vida e para seus sonhos. Seus livros já venderam mais de 300 mil exemplares. A autora já tem seis livros publicados pela Universo dos Livros: Corações em fase terminal; A menina feita de espinhos; A gente ama, a gente sonha; Dançando com as borboletas e Nós quatro e o amor. Em 2014, foi morar no exterior a fim de se dedicar aos estudos relacionados à escrita – não apenas de livros, mas também de roteiros para o cinema. Após um tempo nos Estados Unidos, hoje vive na Europa. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Título: Sonhos refletidos 
Autor: Stefany Vaz e Fabiane Ribeiro 
Gênero: Não ficção 
Seção: Autobiografia 
Assunto principal: Stefany Vaz 
Assunto secundário: Carrossel, SBT 
Formato: 15,7 x 23 cm 
Papel: Off Set 90 g (miolo ilustrado em PB)
Número de páginas: aproximadamente 144. 
ISBN: 978-85-503-0257-7 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Stefany Vaz em parceria com Fabiane Ribeiro lançam livro "Sonhos Refletidos" - Confira!