Aparato do Entretenimento: #UniTeen: "Club 7" e mais: Upfront Nicklondeon LA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: "Club 7" e mais: Upfront Nicklondeon LA


Isabella Castillo em cena "Club57" -Divulgação: Nickelondeon LA

Como parte de seu Upfront 2018 onde o grupo Viacom apresentou seus novos projetos que faram parte do novo ano em suas redes televisivas, a Nickelondeon Latino America continua apostando em novelas juvenis e já prepara a sua próxima aposta trata-se de "Club 57" este novo projeto se encontra em fase de pré produção em Miami, Florida e assim como suas antecessoras contará com episódios semanais de uma hora de duração, tendo 75 capítulos em sua primeira temporada. 

As gravações se inciam em janeiro do próximo ano e a previsão é que a novela entre no ar no final de 2018 tendo suas gravações encerradas no mês de setembro. Poucas informações foram divulgadas até o momento, entretanto o canal liberou mini trailer que disponibilizamos a seguir. 

Trailer "Club 57"


Andrés Mercado & Isabella Castillo no Upfront da Viacom 

Isabella Castillo e Andrés Mercado em sua quarta obra no canal, respectivamente encabeçam o elenco que conta ainda com: Xabiani Ponce de Léon (Violetta), Martin Barba (Yo Soy Franky), Evaluna Montaner (Grachi). A história se concentra em uma adolescente de 14 anos (Montaner), amante da tecnologia, que acidentalmente viaja ao passado e se vê presa lá, vivendo em uma época distinta da sua. A jovem irá se apaixonar pela música e viver um grande amor.

Além de "Club 57" a emissora trabalha em outra novela, ambientada no mundo dos esportes e batizada como "Noobees", entretanto nenhuma informação foi divulgada e seu elenco ainda não foi definido. Ambas as produções se unem a "Kally´s Mashup" em exibição no sinal latino, sua estreia no Brasil deve iniciar no primeiro trimestre de 2018.

Heidi Bienvenida al show fechando o ano com um conteúdo totalmente latino e original, como tem sido desde a estreia de "Isa TKM" em 2008.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Até a próxima lindos, beijos da Grazy 😘


Siga-me no Twitter: @grazymaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: "Club 7" e mais: Upfront Nicklondeon LA