Mark Hamill em "Star Wars: Os Últimos Jedi". |
Contudo, para muitos simpatizantes da saga, é difícil que Lucas já não esteja envolvido com a franquia, sensação de vazio que não acomete apenas os fãs. O astro Mark Hamill, que retornará como Luke Skywalker no filme, externou seu desapontamento com as decisões criativas da Disney, alheias às sugestões de George Lucas.
"O que eu gostaria é que eles fossem mais abertos aos conselhos e às sugestões dele. Ele tinha uma ideia para o '7', o '8' e o '9' e é completamente diferente do que tem sido feito."
MESTRE - George Lucas dirige Mark Hamill no deserto da Tunísia, em 1976. |
Em 2012, a Disney comprou a LucasFilm por 4 bilhões de dólares, se apropriando da marca Star Wars. Anteriormente, os filmes eram produzidos pela LucasFilm em parceria com a 20th Century Fox.
Hamill, entretanto, se mostra positivo quanto aos rumos que a Disney tem dado à saga. "De novo, eu não quero soar retrógrado. Teve os originais. Teve as prequelas. Mas tudo é o George. Agora temos a nova geração. E pelo que eu vejo, tem feito mais sucesso que nunca", concluiu o astro, também famoso por dublar o Coringa em várias animações da DC Comics.
"Sucesso" não chega a cobrir a imensa popularidade da saga em meio a essa nova geração - "Star Wars: O Despertar da Força" (2015) arrecadou 2,068 bilhões de dólares, mundialmente, enquanto "Rogue One" (2016) colheu 1,056 bilhões.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Star Wars: Os Últimos Jedi" é escrito e dirigido por Ryan Johnson ("Looper: Assassinos do Futuro"). No elenco estão Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Gwendoline Christie, Billie Lourd, Domhall Gleeson e a inesquecível Carrie Fisher como a general Leia Organa.
0 thoughts on “Star Wars: Mark Hamill lamenta afastamento de George Lucas da saga”