Aparato do Entretenimento: Star Wars: Mark Hamill lamenta afastamento de George Lucas da saga
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Star Wars: Mark Hamill lamenta afastamento de George Lucas da saga


Mark Hamill em "Star Wars: Os Últimos Jedi".
Nesta quinta, se um Jedi sentir milhões de vozes gritantes em algum canto distante da galáxia, poderá ficar despreocupado: milhões de fãs urrarão nas salas de cinema terráqueas com a estreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi", mais um capítulo da terceira trilogia do épico criado por George Lucas.

Contudo, para muitos simpatizantes da saga, é difícil que Lucas já não esteja envolvido com a franquia, sensação de vazio que não acomete apenas os fãs. O astro Mark Hamill, que retornará como Luke Skywalker no filme, externou seu desapontamento com as decisões criativas da Disney, alheias às sugestões de George Lucas.

"O que eu gostaria é que eles fossem mais abertos aos conselhos e às sugestões dele. Ele tinha uma ideia para o '7', o '8' e o '9' e é completamente diferente do que tem sido feito."


MESTRE - George Lucas dirige Mark Hamill no deserto da Tunísia, em 1976. 

Em 2012, a Disney comprou a LucasFilm por 4 bilhões de dólares, se apropriando da marca Star Wars. Anteriormente, os filmes eram produzidos pela LucasFilm em parceria com a 20th Century Fox. 

Hamill, entretanto, se mostra positivo quanto aos rumos que a Disney tem dado à saga. "De novo, eu não quero soar retrógrado. Teve os originais. Teve as prequelas. Mas tudo é o George. Agora temos a nova geração. E pelo que eu vejo, tem feito mais sucesso que nunca", concluiu o astro, também famoso por dublar o Coringa em várias animações da DC Comics.

"Sucesso" não chega a cobrir a imensa popularidade da saga em meio a essa nova geração - "Star Wars: O Despertar da Força" (2015) arrecadou 2,068 bilhões de dólares, mundialmente, enquanto "Rogue One" (2016) colheu 1,056 bilhões. 






aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

"Star Wars: Os Últimos Jedi" é escrito e dirigido por Ryan Johnson ("Looper: Assassinos do Futuro"). No elenco estão Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Gwendoline Christie, Billie Lourd, Domhall Gleeson e a inesquecível Carrie Fisher como a general Leia Organa.



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Star Wars: Mark Hamill lamenta afastamento de George Lucas da saga