Aparato do Entretenimento: SBT e Editora On Line lançam Almanaque contando a história da emissora de Silvio Santos - confira o preço
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT e Editora On Line lançam Almanaque contando a história da emissora de Silvio Santos - confira o preço


Chega às livrarias, esse mês, o resultado de uma parceria entre o SBT e a Editora On Line: Almanaque SBT, que revisita os primeiros 35 anos de sua trajetória. O público vai poder relembrar, em páginas ricamente ilustradas, grandes clássicos da programação, como Domingo no Parque, Show de Calouros, Viva a Noite, Show Maravilha, Fantasia, Jô Soares Onze e Meia, Programa Livre, além de novelas (nacionais e importadas), telejornais, séries, desenhos e seriados de sucesso mundial, exibidos nas telas da emissora. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Grandes estrelas que passaram pelo canal também são lembradas, como Hebe Camargo, Flávio Cavalcanti, Jota Silvestre, Ronald Golias, Dercy Gonçalves, Ferreira Netto, Maria Tereza... além de Lolita Rodrigues, Sérgio Chapelin, Angélica, Bárbara Paz, Irene Ravache, Bóris Casoy, Sônia Abrão, entre outros. 

O Almanaque SBT trará, pela primeira vez, informações sobre todos os programas apresentados por Silvio Santos, desde sua estreia na televisão, em 1958, em todas as emissoras onde fora exibido o Programa Silvio Santos. Curiosidades sobre seus estúdios, as campanhas institucionais que tanto marcaram o público, os cinco anos da TVS Rio como emissora regional, a premiada criação visual e uma Linha do Tempo de 1960 a 2016 complementam o lançamento de 384 páginas, que contemplam fotos exclusivas inéditas. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O produto está à venda nas livrarias: 

Saraiva 
Cultura 
Livraria da Vila
Super News Aeroporto Guarulhos 
Livraria Cameron
Livraria Comicx 

No meio online e nas lojas físicas, e também nas melhores bancas do país. O preço sugerido é de R$ 69,99. 

Ficha Técnica:

Título: Almanaque SBT 35 anos
Editora: On Line Editora
Dimensão: 20,5 x 24,5
ISBN: 978-85-432-1894-6
Número de páginas: 384
Preço: R$ 69,99


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT e Editora On Line lançam Almanaque contando a história da emissora de Silvio Santos - confira o preço