Aparato do Entretenimento: Disney e Netflix fazem parceria para a estreia de "Olaf - Em uma nova aventura congelante de Frozen". Saiba mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Disney e Netflix fazem parceria para a estreia de "Olaf - Em uma nova aventura congelante de Frozen". Saiba mais!


A partir deste sábado (02/12), o ator Fábio Porchat divulgará em suas redes sociais uma série de vídeos que mostra sua procura por tradições de fim de ano. 

Essa aventura será transmitida nas redes sociais do ator entre os dias 2 a 7 de Dezembro, e também podem ser vistas nas páginas oficiais da Disney e Disney World Brasil. 

Divididos em capítulos, os conteúdos antecipam a estreia do novo curta "OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN", que chega aos canais Disney e na Netflix em 8 de Dezembro às 20h30. 

Em cada vídeo, Fábio visita um parque temático do Walt Disney World Resort, passando por diversas experiências e atrações. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf em um curta de 21 minutos.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Na nova aventura da saga, Olaf e Sven saem à procura de tradições familiares por toda Arandelle para salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Além da volta dos personagens, o hilário boneco de neve Olaf será dublado mais uma vez por Fábio Porchat.

Créditos: Disney


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Disney e Netflix fazem parceria para a estreia de "Olaf - Em uma nova aventura congelante de Frozen". Saiba mais!