Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Lívia Andrade traz o equilíbrio necessário para o Fofocalizando
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Lívia Andrade traz o equilíbrio necessário para o Fofocalizando


Lívia Andrade na apresentação do Fofocalizando - Imagem reprodução 

Ela chegou chegando! Escalada juntamente com a apresentadora Chris Flores para cobrir as férias de Mamma Bruschetta, a cada participação no Fofocalizando, Lívia Andrade  vem mostrando que merece muito mais espaço no SBT. Com toda sua espontaneidade, a participante do Jogo dos Pontinhos, um dos quadros do Programa Silvio Santos, tem conquistado os telespectadores nas tardes do SBT. 

Lívia Andrade no Programa Silvio Santos - Imagem reprodução 



Todos nós sabemos que a Chris Flores é uma profissional de longa data e com grande experiência neste tipo de atração e que possui muita competência e carisma para comandar programas no estilo do Fofocalizando, mas temos que concordar que ela se encontra em uma nova fase de sua carreira, hoje está na apresentação de realitys shows no SBT e que essa passagem pelo programa tem que ser muito bem aproveitada pela produção. Neste rodízio de apresentadoras no Fofocalizando, a Lívia Andrade demonstrou que tem jogo de cintura e já nos primeiros dias vem dominando a atração junto com os demais integrantes.  

A apresentadora trouxe um novo clima ao programa, com suas opiniões bem centradas, com seu bom humor bem característico e com aquela dose de malícia na medida certa, Lívia consegue transmitir verdade naquilo que fala é mais fiel a sua própria personalidade, tudo isso faz com que vá ganhando terreno e se destacando no Fofocalizando. O seu jeito mais espontâneo traz uma maior aproximação com o telespectador que por sua vez, vai se identificando com sua personalidade mais autêntica, o resultado disso pode ser visto tanto na audiência, quanto nos comentários que são postados nas redes sociais, a sua imensa maioria elogiando a desenvoltura de Lívia durante o programa. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A sua naturalidade levou o equilíbrio necessário para programa, Lívia consegue uma interação adequada com Leão Lobo, Décio e Léo Dias, fez com que as discussões ganhassem fluidez e um caminho mais natural, com os posicionamentos necessários e com o tom polêmico na medida certa, isso acabou trazendo uma maior suavidade ao programa que vinha sofrendo com as constantes interrupções da Mara Maravilha, essa aliás incorporou uma personagem que aborda a polêmica pela simples polêmica, por sinal nenhum pouco autêntica, o que tem gerado muitos comentários negativos e desagradado grande parte do público que acompanha a atração do SBT. Algumas das atitudes de Mara durante o programa são desnecessárias, principalmente quando ela atropela a fala de seus colegas apesentadores, que por vezes não conseguem concluir a sua linha de pensamento.     


Resultado de imagem para livia andrade fofocalizando
Lívia Andrade e Chris Flores 

O Fofocalizando tem a oportunidade ímpar de evoluir e conquistar o seu público alvo. É uma atração que tem um bom potencial, mas que ainda encontra-se, ou pelo menos encontrava-se, travado pela falta de um elemento mais conciliador, que trouxesse um tempero diferente nas discussões e que proporcione um entretenimento de qualidade , com uma linguagem que agrade o telespectador. Creio que Lívia seja o elemento que faltava. 

Espero que tenham gostado! Até a próxima

Siga-me no Twitter: Jonas_HBA 

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail: 

jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Lívia Andrade traz o equilíbrio necessário para o Fofocalizando