Aparato do Entretenimento: Cátia Fonseca pode migrar para a Band em 2018; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cátia Fonseca pode migrar para a Band em 2018; Saiba Mais



A Band vem prometendo grandes novidades em sua programação em 2018 e uma delas é a chegada de um novo programa feminino no horário da manhã na grade do canal. De acordo com o site "Bastidores da TV", o canal vem negociando com a apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o programa "Mulheres" na TV Gazeta há 14 anos.


A intenção da Band é que a atração dê um enfoque nos assuntos que toda mulher gosta de assistir na TV como culinária, beleza, moda e atualidade. Ainda de acordo com o site, a Band vem estudando a idéia de contar com a presença do ex-MasterChef Raul Lemos, a atriz Mel Fronckowiak e da sexóloga Ana Canosa na atração. 




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cátia Fonseca pode migrar para a Band em 2018; Saiba Mais