Aparato do Entretenimento: "Vídeo Game" já tem data de estreia definida pela Globo; Saiba Qual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Vídeo Game" já tem data de estreia definida pela Globo; Saiba Qual


Após anunciar que voltaria com a atração como um "Especial de Fim de Ano", o "Vídeo Game" já tem data de retorno definida pela Globo. 

A emissora carioca bateu o martelo e decidiu que o game comandado por Angélica, voltará ao ar na próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, sendo exibido por três semanas e com a mesma temática anterior, com curiosidades, jogos, fatos sobre a televisão e recebendo convidados no palco.

Na primeira semana, o programa irá receber o cantor Thiaguinho com a sua esposa, a atriz Fernanda Souza, disputando com as atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos. O "Vídeo Game" irá ao ar de segunda à sexta-feira, encerrando o "Vídeo Show".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Vídeo Game" já tem data de estreia definida pela Globo; Saiba Qual