Aparato do Entretenimento: "Prometo" de Pablo Alborán é um dos melhores álbuns já lançados pelo cantor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Prometo" de Pablo Alborán é um dos melhores álbuns já lançados pelo cantor


Quem me segue nas redes sociais sabe que Pablo Alborán é um dos meus cantores preferidos, o conjunto melodia, canção e voz fazem do espanhol um dos melhores da última década.

E para alegria de seus fãs no último dia (17/11) seu novo álbum foi lançado. Intitulado "Prometo", inclui faixas já consagradas como "Saturno" tema da novela "Caer en Tentación" da Televisa e "No Vaya a Ser", canção que despontou logo quando foi lançada, ainda em single. 



"Prometo" é o álbum pós hiato de Alborán, que até então só estava lançando singles. Produzido por Julio Reyes, colombiano que consagrou nomes como Alejandro Sanz, Marc Anthony, Nelly Furtado e Jennifer Lopez, e distribuído pela Warner Music - "Prometo" - traz 16 músicas, e dois feats, o primeiro com Alejandro Sanz e o segundo com a portuguesa Carmino.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Em entrevista, Pablo, compartilhou com seus fãs o processo de criação de "Prometo".


"Aprendi que temos de experimentar, que temos de perder-nos para nos encontrarmos e não temos de ter medo de tomar certas decisões. Isso soube logo ao terminar as gravações do disco, ao dar-me conta do quanto positiva foi está nova experiência. Tinha isso claro, desde o início e os fatos confirmaram. Agora só posso dizer que em “Prometo” dei tudo de mim e não me poupei em nada."

Profundo e marcante, "Prometo" mostra o retorno triunfante de Alborán ao mercado fonográfico com uma produção digna de premiação. O cuidado com as faixas, trazendo um mix de melancolia, alegria e compreensão, contrasta exatamente com o esboço inicial. Uma espécie de diário, que retrata o cotidiano de paixões, perdas, felicitações e choros. 

Outro ponto favorável é a equipe miscigenada, no quadro: argentinos, americanos, colombianos, jamaicano e venezuelanos - o que por fim - contribuí para um trabalho final eclético e livre de interferências de uma única nação, não ficando nichado.

"Prometo" já está disponível em todas as redes do cantor, YouTube, Spotify e Itunes. Aprecie o novo álbum. 


Até a próxima. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Prometo" de Pablo Alborán é um dos melhores álbuns já lançados pelo cantor