Aparato do Entretenimento: Diretor de cenas de "Me Declaro Culpable" e atriz Maru Dueñas morrem em grave acidente de carro no México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Diretor de cenas de "Me Declaro Culpable" e atriz Maru Dueñas morrem em grave acidente de carro no México


Na madrugada deste sábado (11/11), uma equipe da novela “Me Declaro Culpable” da Televisa sofreu um grave acidente de carro na estrada MEX - Cuervanaca, no quilômetro 46. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital localizado na Cidade do México e dois mortos foram identificados: Claudio Reyes Rubio, diretor e produtor de novelas e filho da atriz Maria Rubio e Maru Dueñas, que também era atriz, diretora e produtora. 

A equipe estava no veículo quando acabaram se chocando contra um caminhão, que estava em baixa velocidade.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Maru Dueñas estava envolvida na peça “La  Jaula de Las Locas”, que contou com apoio de artistas como Eric del Castillo, Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Claudio era diretor da novela “Me Declaro Culpable”, de Angelli Nesma Medina, que estreou no dia 6 de novembro. Claudio morreu no local do acidente e Maru chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.


Nossos mais sinceros pêsames a família

Várias personalidades se pronunciaram nas redes sociais demonstrando todo o apoio às famílias das vítimas.

Confira:



Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Diretor de cenas de "Me Declaro Culpable" e atriz Maru Dueñas morrem em grave acidente de carro no México