Aparato do Entretenimento: #OMaravilhosoMundoDoKPOP: MAMA 2017 tem votos anulados por ilegalidades
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#OMaravilhosoMundoDoKPOP: MAMA 2017 tem votos anulados por ilegalidades


A situação está pegando fogo! E não é a churrasqueira controle remoto que foi ligada! Os votos ilegais no MAMA foram retirados. Mas vou te contar desde do começo.

Há alguns dias, a Mnet fechou o sistema de votação pois iriam limpar os “votos ilegais” que foram recebidos. Esses votos ilegais foram feitos da seguinte forma: as pessoas que estavam votando mudando o IP do computador diversas vezes para que os votos pudessem ser computados. O que não esperavam é que a Mnet fechasse o sistema de votos para limpar os votos ilegais. E garanto pra vocês, foram muitos votos. 

O grupo BTS foi o que mais perdeu votos. De cinco categorias que concorre diretamente com o EXO, BTS ganhava todas antes da retirada dos votos ilegais. E agora, estão perdendo em todas as categorias pro EXO. Milhões de votos ilegais foram retirados em questão de tempo e já foi divulgado os votos antes e depois, além de divulgar também a quantidade de votos anulados. Confira abaixo a lista completa:


Por isso crianças, uma dica lhes deixo: se forem votar, não mudem o IP diversas vezes, só votem.

Mas é isso, pessoal. Quando menos vocês esperarem, estarei de volta com conteúdo muito louco e legal pra vocês. Até mais!

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#OMaravilhosoMundoDoKPOP: MAMA 2017 tem votos anulados por ilegalidades