Aparato do Entretenimento: Netflix prepara show de Stand-Up Comedy com Yoo Byung-Jae para 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix prepara show de Stand-Up Comedy com Yoo Byung-Jae para 2018

Crédito: Netflix

A Netflix anunciou ontem (24/11) que está apresentando um novo especial de comédia original, show de stand-up coreano em parceria com a YG Entertainment. O artista é Yoo Byung-Jae. 

Yoo, ator, roteirista e personalidade da televisão na Coréia, ganhou popularidade quando fazia parte do Saturday Night Live Korea, nesta ocasião atuava tanto como escritor quanto membro do elenco. 

A comédia com Yoo será filmada no início de 2018 e estará disponível exclusivamente na Netflix, a plataforma também apresentará BLACK COMEDY no início de 2018, outro especial de comédia que leva o selo Original Netflix.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

"Estamos entusiasmados em fazer a parceria com a YG Entertainment e Yoo Byung-Jae" 

Erik Barmack, vice-presidente da International Original Series da Netflix, comentou sobre a nova aquisição:

"Nosso objetivo é se associar com o talento da comédia coreana mais ousada e divertida e compartilhar o riso com o mundo. Estamos entusiasmados em apresentar a comédia de Yoo Byung-Jae em uma plataforma global como a Netflix. Esta será uma ótima oportunidade para a comédia coreana se expandir para os mercados globais". 

Lembrando que, o "Special Stand-Up Comedy" de Yoo Byung-Jae estará disponível exclusivamente para mais de 190 países somente em 2018. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix prepara show de Stand-Up Comedy com Yoo Byung-Jae para 2018