Aparato do Entretenimento: José e Dário burlam regras no “Bake Off Brasil”, enquanto Gigi e Marina continuam se estranhando
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

José e Dário burlam regras no “Bake Off Brasil”, enquanto Gigi e Marina continuam se estranhando

Foto: Artur Igrecias

O 13º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, reality show de gastronomia com maior audiência na TV brasileira, está repleto de acontecimentos que vão além dos confeitos que vão ao ar na noite deste sábado, 11 de novembro, às 21h30, no SBT. O faixa preta de Jiu-Jitsu José tenta preparar o praliné, - um elemento importante na receita - para o baiano Dário em uma prova aonde a troca de preparos é proibida. A produção da atração percebe a movimentação e toma atitude.

Ainda no episódio, a apresentadora Carol Fiorentino recebe pela segunda vez na temporada o chef Rogério Shimura, considerado um mestre de panificação que é proprietário da escola “Levain Escola de Panificação e Confeitaria” e dono de três padarias conceituadas. O convidado e jurado especial é o responsável por propor o “desafio criativo” da noite, que será uma receita italiana: Schiacciata (tipo de Focaccia), sendo uma doce e uma salgada. Rogério ainda dá uma aula especial para ensinar o manuseio da massa. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam esses e os demais confeitos do episódio feitos pelos 8 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração.

aqui começa o anuncio
aqui termina o anuncio


Já na “prova técnica”, a ex-funkeira Marina e a comissária de bordo Gigi de voltam a se desentender e protagonizam uma das piores discussões entre as duas enquanto aguardam a avaliação dos jurados. O desafio proposto nesta prova é a execução de um Drip Cake de Doce de Leite, que pede seis preparos diferentes sem que um possa ajudar o outro. Os confeiteiros precisam de muito planejamento. Após a prova, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “José e Dário burlam regras no “Bake Off Brasil”, enquanto Gigi e Marina continuam se estranhando