Aparato do Entretenimento: Hopi Hari - O país mais divertido do mundo completa 18 anos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Hopi Hari - O país mais divertido do mundo completa 18 anos

Foto: Barbara Luise

Fim de ano está chegando e um convite para reviver momentos de alegria e muita adrenalina é uma boa pedida. Então aproveite e conheça o recém reinaugurado Hopi Hari, em São Paulo. 

O Parque conta com 90% de suas atrações em operação, oferece aos visitantes um visual novo e colorido, muita música e espetáculos sensacionais. Além, é claro, de seus habitantes pra lá de especiais com dialeto próprio. 

Foto: Barbara Luise

José David, o novo presidente, foi quem assumiu o compromisso de devolver ao público a confiança, satisfação e alegria. Ele conta que foi o primeiro a testar cada atração e que a transparência com os problemas enfrentados foi o ponta pé inicial para que hoje, o parque esteja funcionando com excelência.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A programação especial de aniversário acontece nos finais de semana e feriados de 10 à 26 de novembro, onde são apresentados os principais espetáculos desde a inauguração do parque e uma parada especial que conta a história do nascimento do Pais Mais Divertido do Mundo. 

Para encerrar as comemorações, o Hopi Bardei (Feliz Aniversário) será comandado por MC Guimê, no domingo, 26 de Novembro. Ao final da noite a inauguração da Árvore de Natal marca o inicio do Natal Mágico, uma festa de muita luz e cheia de personagens mágicos.

Foto: Barbara Luise 

Aos velhos visitantes, vale a pena passar por momentos nostálgicos, regados a sorrisos e mutia diversão. Já aos de primeira viagem, aproveitem a magia e descubram porque o Hopi Hari é o País Mais Divertido do Mundo! Um passeio que une gerações e deixará nos pequenos e mais velhos, recordações inesquecíveis.

Créditos: Barbara Luise


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Hopi Hari - O país mais divertido do mundo completa 18 anos