Aparato do Entretenimento: "Gosto muito de televisão, mas confesso que o teatro me fascina" revela Leticia Birkheuer no The Noite
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Gosto muito de televisão, mas confesso que o teatro me fascina" revela Leticia Birkheuer no The Noite

Foto: Gabriel Cardoso

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, Danilo Gentili recebe a atriz Leticia Birkheuer além da dupla Matheus e Kauan. Com a dupla sertaneja ele fala sobre o último DVD lançado por eles, o “Na Praia 2”, comentando o processo de produção e músicas que já são sucesso, como “Nessas Horas”, que já conta com 65 milhões de views no YouTube.

Eles comentam detalhes de suas vidas pessoais, falam sobre seus filhos e sobre a vinda de suas famílias para São Paulo, além de falarem sobre parcerias musicais e participarem do divertido “Beer Pong”. 

Já com Leticia o apresentador conversa sobre a nova peça da atriz e modelo, chamada “Além do Que os Nossos Olhos Registram”. Ela fala sobre sua atuação no teatro, seus papeis mais marcantes na televisão, sua carreira de modelo internacional e sua antiga carreira como atleta no vôlei.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Gosto muito de televisão, mas confesso que o teatro me fascina" revela Leticia Birkheuer no The Noite