Aparato do Entretenimento: Globo planeja novas atrações por temporadas nas tardes de sábado; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo planeja novas atrações por temporadas nas tardes de sábado; Saiba Mais


Com o fim do programa "Estrelas" após a Copa do Mundo em 2018, a grade da Rede Globo, terá um espaço vago, porém tudo indica que o canal já vem trabalhando em um projeto para ocupar o horário da atração comandada por Angélica.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do "UOL", a emissora carioca vem planejando colocar utilizar esta faixa de horário, programas que irão ao ar por temporadas, seguindo o mesmo molde que vem acontecendo aos domingos, com o "Os Trapalhões", "Tamanho Família" e "A Cara do Pai".

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

Tudo leva a crer que além do entretenimento, o departamento de esporte do canal também vê com bons olhos a possibilidade de entrar nesse espaço, já que um especial gravado na Rússia da apresentadora Glenda Kozlowski, tem tudo para ser o primeiro programa a ir ao ar.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo planeja novas atrações por temporadas nas tardes de sábado; Saiba Mais