Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Confira alguns dos animes mais aguardos em janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Confira alguns dos animes mais aguardos em janeiro de 2018


Resultado de imagem para nanatsu no taizai 2018
Nanatsu no Taizai retorna em 2018
Até parece que foi ontem que 2017 começou, o ano já está chegando ao final e nós, fãs de animes, já estamos nos preparando para as novidades que estão para chegar no próximo ano. Já antecipo que 2018 será um ano repleto de continuações, então se você gostou de determinada produção ou está ansioso  pelo retorno de outras, pode ficar tranquilo e comemorar, várias estão retornando para a nossa alegria. 

Sem mais delongas vamos aos animes mais esperados para janeiro de 2018! 

Sakura Card Captors - Clear card


Trailer - Sakura Card Captors - 2018

Resolvemos começar essa lista falando de um clássico, Sakura card Captors, o anime foi ao ar originalmente entre abril de 1998 até junho de 2000 e já possui data marcada para seu retorno. Os novos episódios chegam a TV japonesa  dia 7 de janeiro de 2018. Personagens amados como Tomoyo e Kerberos estão garantidos, mas o novo anime também terá o retorno de Shoran Li para Tomoeda. Os fãs de Sakura e aqueles mais nostálgicos podem ficar despreocupados quanto a animação que foi produzida, a equipe que produziu a continuação é praticamente a mesma de 17 anos atrás, teremos os mesmo traços, porém com o designer atualizado. Muitos já devem estar contando os dias para o seu retorno. 

Nanatsu no Taizai - 2ª Temporada 



Trailer - Nanatsu no Taizai - 2ª Temporada

Após uma longa espera, a segunda temporada de The Seven Deadly Sins chegará a TV japonesa e consequentemente ao Brasil através da Netflix. Após acompanhar a vida dos cavaleiros em uma fase mais pacifica em quatro episódios especiais, intitulada de Signs Of Holv War, o anime vai trazer muita ação e emoção. 

A estreia da nova temporada está prevista para o dia 6 de janeiro de 2018. Um detalhe importante e que não posso deixar de noticiar é que houve mudanças na equipe de produção e direção, ou seja, haverão muitas mudanças tanto no visual como nas cenas de ação, só nos resta aguardar para ver o resultado dessas alterações. 

Violet Evergarden 


Trailer de Violet Evergarden

Muito dificilmente surgirá em 2018 um anime que consiga superar a animação que foi produzida para Violet Evergarden, pelo que é possível ver nos trailers e teasers será uma das mais belas animações já produzidas em anos! Um belíssimo trabalho! 
  
Imagem - divulgação 
Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll“, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever e colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. “Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos". 

Esta é uma daqueles produções que com certeza vai agradar a muitos, teremos emoção, drama e bons momentos de ação! Violet Evergarden chega em Janeiro de 2018 a TV Japonese e para aqueles que ainda não sabem, o anime também será exibido na Netflix.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

Fate/Extra Last Encore


Trailer 


Mais uma anime da franquia Fate vai estrear em 2018. Fate/Extra Last Encore é baseado no jogo originalmente lançado para PSP em 2010 que também se passa em uma realidade paralela da série. Assim como os demais produções temos um bom visual, uma animação de qualidade e esperamos por muita ação, belas cenas com grandes batalhas. Atualmente os três primeiros animes da franquia também estão disponíveis na Netflix. 



Imagem - divulgação 

Acordando em um mundo virtual estranho sem lembrança do passado, Hakuno se vê obrigado a lutar pela sobrevivência em uma guerra que não compreende por um prêmio além do valor; A oportunidade de ter um desejo concedido. Com apenas um enigmático "servo" ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar tanto amigos e inimigos em batalhas até a morte, a fim de não só obter a posse de um objeto misterioso conhecido como "Santo Graal", mas também para encontrar a resposta à pergunta mais importante de todos: "Quem sou eu?". Fate/Extra Last Encore estreia em Janeiro de 2018.

Grancrest Senki



Fechando a nossa lista, temos Grancrest Senki, neste anime a história de ação e fantasia desenrola-se num continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de “Crest” (Holy Seal) que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba, os governantes põem de lado o seu credo de purificar o caos, e em vez disso começam a lutar entre si pelo “crests” uns dos outros e ganhar o domínio sobre os outros. No centro da história encontramos Shirūka, uma maga isolada que despreza os Senhores por abandonarem o seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está numa jornada de treino para um dia libertar a sua cidade natal, que está sob uma tirania. Shirūka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

Esta foi a nossa lista com alguns dos animes mais esperados já em janeiro de 2018, claro que a lista é muito maior, há outros animes que também são muito aguardos, mas o texto ficaria muito extenso com tantas novidades. 


Espero que tenham gostado! Até a próxima

Siga-me no Twitter: Jonas_HBA 

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail: 

jonas@aparatodoentretenimento.com.br
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Confira alguns dos animes mais aguardos em janeiro de 2018