Aparato do Entretenimento: Brasil está em destaque na Netflix, "Coisa Mais Linda", será a próxima produção Original da plataforma
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Brasil está em destaque na Netflix, "Coisa Mais Linda", será a próxima produção Original da plataforma


A Netflix, líder mundial em serviços de entretenimento na internet, anunciou a produção de uma nova série original brasileira, "Coisa Mais Linda", que deverá começar a rodar em 2018. Ambientada no final dos anos 50 e início dos anos 60, durante o nascimento e revolução cultural da Bossa Nova no Rio de Janeiro, a série é um drama de período romântico que traz uma era dourada na história do país à frente.

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda ", disse Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix. "Além de ser ambientado em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres que serão incrivelmente relevantes para o nosso público, tanto no Brasil quanto no mundo".

"Coisa Mais Linda" segue Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependia de seu pai, Ademar, e seu marido, Pedro. Quando Pedro desaparece, ela deve viajar de São Paulo ao Rio, onde seu marido planejava abrir um restaurante elegante. Contra o seu melhor julgamento - e para o sofrimento de seu rígido pai - Maria Luiza decide ficar no Rio e dedicar-se a transformar a propriedade de Pedro em um clube da Bossa Nova. É essa decisão que marca o início de uma transformação impulsionada pela paixão em Maria Luiza, que é influenciada por novos amigos liberais e feministas, além de uma nova chance de amor.

Uma série original produzida por Prodigo Films para Netflix, Coisa Mais Linda contará com oito episódios de uma hora em sua primeira temporada. A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, e escrita por Pati Corso e Leo Moreira. Os produtores são Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz.

"Coisa Mais Linda" junta-se a uma série diversificada de produções originais da Netflix fora do Brasil. Em 2018, a Netflix vai estrear a segunda temporada de "3%", além de duas novas séries originais: "O Mecanismo" criada por José Padilha (Narcos, Elite Squad 1 & 2) em parceria com Elena Soarez (Xingu, Sons of Carnival) e estrelado por Selton Mello, juntamente com a sitcom "Samantha!" estrelado por Emanuelle Araújo e Douglas Silva. Esta lista de conteúdo original inclui documentários como "Laerte-se" e especiais de comédia de destaque com Felipe Neto, Marco Luque e Clarice Falcão, além das recém-anunciadas entre agora e março próximo com Rafinha Bastos e Edmilson Filho.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Brasil está em destaque na Netflix, "Coisa Mais Linda", será a próxima produção Original da plataforma