Aparato do Entretenimento: Teleton 2017: Meta de 28 milhões é superada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Teleton 2017: Meta de 28 milhões é superada


Paula Fernades, Rodrigo Faro, Karyn Bravo e Daniel na apresentação (Foto: Darlan Nascimento).

A 20º edição do Teleton Brasil foi realizada nos dias 27 e 28 de outubro, transmitida pelo SBT com a parceria da AACD, outras emissoras de TV e marcas famosas do País.

A atração entrou no ar com a abertura do primeiro programa há 20 anos, narrado por Silvio Santos relatando como a história chegou até ele por Hebe Camargo. Logo em seguida o programa começou Ao Vivo com volta da apresentadora Eliana, que estava afastada da TV nos últimos seis meses devido a gravidez de risco.

Lounge preparado pelo SBT para a Imprensa (Foto: Darlan Nascimento). 

Eliana fez um discurso emocionada mencionando sua filha Manoela, nascida em Setembro. Na sequência Claudia Leitte soltou a voz contagiando quem estava em casa e no auditório.

Eliana logo convocou o público para começar as doações, já que a meta desse ano era bem alta, 28 milhões de reais. A partir daí vários artistas passaram pelo palco do Teleton como: Daniel, Sandy, Ratinho, Marcos Mion, Celso Portiolli, Rodrigo Faro, Otávio Mesquita, Gugu, Christina Rocha, Carlos Alberto de Nobréga, Patrícia Abravanel, Anitta, Isabele Benito, Danilo Gentili entre outros, em prol da AACD.

Tonzinho e Nina, mascotes do Teleton (Foto: Darlan Nascimento).

Durante as mais de 24 horas que esteve no ar o programa teve vários destaques entre eles foi a participação da cantora Paula Fernandes e Anitta que com o Ritmo “Paradinha”, dois pacientes da AACD deram um show no palco, como mostra o vídeo abaixo.


Outros destaques foram para a emoção no encontro de Aline Barros com Silvio Santos, Ana Vilela com o Padre Fábio de Melo cantando o tema desse ano; Gugu emocionado no palco; Homenagem para Hebe Camargo e Rodrigo Faro e Eliana cantando juntos. Outro momento marcante foi a Dança do Tema “Chiquititas”, com o elenco da primeira versão da novela Brasileira dos anos 90 com as de 2013, ambas produzidas pelo SBT, além das diversas histórias de superação dos pacientes da AACD.

Paula Fernandes cantando seus sucessos (Foto: Darlan Nascimento).

Uma versão especial do programa “Roda a Roda Jequiti” também foi exibida, com a participação de Rodrigo Faro (Record TV), Luciana Gimenez (Rede TV) e Ratinho (SBT), a apresentação foi de Silvio Santos. Os prêmios ganho pelos artistas foram doados para o Teleton.

Rodrigo Faro na pausa para a Imprensa (Foto: Darlan Nascimento).

No final da noite de Sábado, Silvio Santos entrou Ao Vivo com seu jeito irreverente para encerrar a maratona televisiva, sozinho no palco Silvio recebeu as últimas doações dos empresários, classificado como: “Tropa de Cheques” pelo apresentador.

Era quase meia – noite de domingo, pelo horário de Brasília quando a meta foi batida com a arrecadação de mais de 28 milhões de reais em doações.



Saiba tudo que rolou nos dois dias de Teleton no SBT >>> AQUI

Siga-me no Twitter: @Darlanrio




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Teleton 2017: Meta de 28 milhões é superada