Aparato do Entretenimento: Silvio Santos alcança pico de 14,5 pontos e garante a vice-liderança para o SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvio Santos alcança pico de 14,5 pontos e garante a vice-liderança para o SBT


Nesse domingo, 01 de outubro, Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na cidade carioca, na disputa com o filme das 23h26 à 0h, o programa foi líder com 13,1 pontos contra 13,0 do filme. Na média geral do programa, no ar das 19h53 à 0h,Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada com 11,4 pontos, contra 6,2 da terceira colocada e 19,9 da primeira. O share foi de 20,4% com pico de 14,5 pontos.

Em São Paulo, o programa também alcançou a liderança com 13 pontos, empatando com a concorrente. Na média geral obteve 11 pontos, com pico de 15 e share de 17%. Neste programa, o comunicador recebeu o cantor MC Catra e o apresentador Matheus Mazzafera para o animado “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos ainda recebeu pela primeira vez o HQ com parte de sua história e comandou um inédito “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mara Maravilha.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Jogo das Fichas, alcançou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h07 às 19h44, o programa obteve 8 pontos, contra 6 da terceira colocada e 19 da primeira. O pico foi de 9 pontos e o share de 15%.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvio Santos alcança pico de 14,5 pontos e garante a vice-liderança para o SBT