Aparato do Entretenimento: #Maxsody: As estrelas do POP que brilharam nos cinemas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: As estrelas do POP que brilharam nos cinemas


Não é de hoje que astros da cena POP se arriscam no mundo do cinema. Alguns construíram carreiras sólidas com inúmeros filmes, outros fizeram apenas pequenas pontas nos longas. Confira, então, uma lista que preparamos com algumas dessas atuações!


PHIL COLLINS – HOOK: A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO (1991)


Recém-saído de mais uma aposentadoria, o segundo vocalista do Genesis participa duas vezes da produção de Steven Spielberg: como um inspetor de polícia e na pele de um dos piratas de Capitão Gancho.



CHER e CHRISTINA AGUILERA - BURLESQUE (2010)



Burlesque traz duas estrelas da música norte-americana: Christina Aguilera (em sua estreia no cinema) e Cher, protagonizando, respectivamente, uma jovem que tenta se livrar do passado e a dona de uma boate burlesca em Los Angeles que dá a primeira oportunidade à personagem de Aguilera.

WHITNEY HOUSTON - O GUARDA COSTAS (1992)



O Guarda-Costas conta a história de uma artista da música e do cinema que está sendo ameaçada por um fã e descobre o amor nos braços do homem que a deve proteger. Para viver tal estrela a escolha não poderia ter sido melhor que Whitney Houston, que encarou o desafio.


DAVID BOWIE – A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO (1988)
Nosso saudoso Camaleão tem uma extensa filmografia. Um dos papéis menos comentados de Bowie é o do romano Pôncio Pilatos na polêmica produção de Martin Scorsese.

BEYONCÉ - CADILLAC RECORDS (2008)




Em 2008, Beyoncé interpretou a cantora Etta James no filme "Cadillac Records".


T
INA TURNER – MAD MAX: ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (1985)
Tina atua como Tia Entity na terceira produção da trilogia clássica Mad Max, protagonizado por Mel Gibson. Ela ainda canta a canção-tema “We Don’t Need Another Hero”.

MADONNA - EVITA (1996)


Evita é a história real de Eva Perón, que foi vivida pela polêmica Madonna, rainha da música pop que mostrou todos seus dotes artísticos em um dos musicais mais famosos do cinema. Com a clássica musica tema "Don’t Cry For Me, Argentina".

JARED LETO - O CLUBE DE COMPRAS DALLAS -  (2013)

O vocalista da banda Thirty Seconds to Mars já participou de quase 20 filmes, ele se considera um artista múltiplo e diz gostar igualmente de ambas as artes colecionando sucessos ao longo da carreira.


JUSTIN TIMBERLAKE - A REDE SOCIAL -  (2010)
Justin Timberlake já estrelou diversos longas e nos últimos anos o ex-N’Sync decidiu investir pesado em sua carreira como ator. A Rede Social, filme que narra a ascensão do império virtual criado por Mark Zuckemberg, conta com a participação do cantor, no papel de Sean Parker, um dos responsáveis pelo sucesso da marca.



LENNY KRAVITZ - JOGOS VORAZES (2012)

Lenny Kravitz fez sua estreia como ator no filme "Jogos Vorazes", um dos maiores sucessos de bilheteria de 2012.

BRITNEY SPEARS - CROSSROADS: AMIGAS PARA SEMPRE (2002)

Em 2002, no auge de sua carreira como cantora, Britney Spears atuou em "Crossroads - Amigas para Sempre".



SOBRE O COLUNISTA: MAXSODY 


  • Amante dos anos 80 e 90, musica, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor. Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: As estrelas do POP que brilharam nos cinemas