Aparato do Entretenimento: Luan Santana e Anitta foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luan Santana e Anitta foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2017


Luan Santana (@luansantana), eleito o melhor cantor, e Anitta (@Anitta), eleita a melhor cantora, foram os artistas mais comentados do Twitter na noite de premiação do Prêmio Multishow 2017 (@multishow), realizada ontem (24) no Rio de Janeiro. No total, o evento gerou 2.1 milhão de Tweets no Brasil no período das 19h de terça-feira (24) às 4h de hoje (25).

O maior pico de conversas sobre o prêmio no Twitter aconteceu à 00h07, no momento em que Anitta, Pabllo Vittar (@pabllovittar) e Diplo (@diplo) performaram o hit "Sua Cara".

Na 24ª edição do Prêmio Multishow, os fãs puderam mais uma vez votar em seus artistas favoritos por meio de hashtags para eleger o "Melhor Clipe TVZ". Luan Santana foi o campeão da categoria e #MelhorClipeTVZLuan foi a hashtag do evento mais Tweetada durante a noite de ontem. Outras hashtags que se destacaram foram: #MelhorClipeTVZAnitta, #premiomultishow e #MelhorClipeTVZPablloVittar.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luan Santana e Anitta foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2017