Aparato do Entretenimento: Churrasqueiros se desentendem no BBQ Brasil: “Quer se intrometer em tudo. Isso irrita”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Churrasqueiros se desentendem no BBQ Brasil: “Quer se intrometer em tudo. Isso irrita”

Foto: Gabriel Gabe

Neste sábado, 07 de outubro, o BBQ Brasil - Churrasco na Brasa será invadido por crianças. Em um grande evento especial para o dia delas, Chris Flores, Danielle Dahoui e Carlos Tossi preparam uma festa para os pequenos que gostam de comer bem. Entre eles Noah, Henrique e Gabriel, filhos de, respectivamente, chef Dahoui, Carlos Tossi e Chris Flores. Já os nove churrasqueiros amadores que ainda estão na competição serão desafiados a preparar hambúrgueres suculentos e saborosos. Além da criançada, o casal apaixonado da novela Carinha de Anjo, Tia Perucas e Chef Vitor farão parte do júri exigente para ajudar nesta decisão.

Mas mesmo nesse churrasco para criançada, o clima vai pegar fogo! Mayara e Felipe protagonizarão um grande desequilíbrio em frente a churrasqueira. Mayara não poupará críticas ao Felipe: “Ele é desorganizado e bagunceiro. Se eu pudesse escolher, ele não estaria no meu grupo”, dispara. Já na prova de fogo, a que define a eliminação de um competidor, uma situação irá tirar os chefs Dahoui e Tossi do sério e o desfecho do programa será um nunca antes visto no BBQ Brasil.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Churrasqueiros se desentendem no BBQ Brasil: “Quer se intrometer em tudo. Isso irrita”