Aparato do Entretenimento: “As Moreninhas” vencem concurso e são as novas vozes da música sertaneja do Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“As Moreninhas” vencem concurso e são as novas vozes da música sertaneja do Brasil


Sara, Raquel e Ester que formam o trio “As Moreninhas”, são as vencedoras do Revelações 2017, anunciadas para todo o Brasil, no programa Terra da Padroeira, nesse domingo (29), ao vivo na TV Aparecida. As três irmãs da cidade de Goiânia (GO), batalharam e chegaram à final da disputa acirrada que contou com outros 3 participantes: Sheila Araújo, de Altamira do Pará e as duplas Mary e Cristiano, de Planalto (PR); e Lara e Larissa, Campo Mourão (PR).

“As Moreninhas” foram premiadas pela gravadora “Atração Fonográfica” e terão direito a um EP de 4 faixas, mixagem e masterização, 1 clipe lyric da faixa de trabalho, sessão de fotos, divulgação do álbum musical e a criação de um canal profissional nas redes sociais. Além da participação em vários programas da TV Aparecida e visibilidade para todo o Brasil.

Na grande final, o trio se apresentou com a canção “Vai me perdoando”, de autoria de Paulo Gonçalves, sucesso na voz da dupla Victor e Léo e conquistou os jurados Wilson Souto Júnior, As Marcianas, Rodrigo Costa e o cantor e compositor Zé Geraldo que, por mais de 3 meses, acompanharam todos os inscritos no quadro Revelações e que recebeu ao todo mais de 6 mil vídeos.

A cantora Sheila Araújo que viajou mais de 3 mil quilômetros para participar do programa, ficou em 4º lugar com canção de Roberta Miranda, “A majestade o Sabiá”. Mary e Cristiano alcançaram o 3° lugar com “Degrau na escada”, música em homenagem a Chico Rey e Paraná. O 2° lugar ficou com a dupla Lara e Larissa que apostou em “Avenida Boiadeira”, de Zé Fortunato, sucesso na voz do cantor Daniel.

Os pais das vencedoras choraram muito e falaram sobre o sacrifício que fizeram para que o talento das meninas se tornasse conhecido em todo o Brasil, um deles foi a venda de uma casa para investir na carreira das filhas. 

Alcance de audiência: A final do reality “Revelações” registrou média de 1 ponto, com pico de 1,51, alcançando 300 mil pessoas na Praça Grande São Paulo, segundo dados extraídos da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Informações: TV Aparecida


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““As Moreninhas” vencem concurso e são as novas vozes da música sertaneja do Brasil