Aparato do Entretenimento: MC Catra e Matheus Mazzafera participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo (01/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MC Catra e Matheus Mazzafera participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo (01/10)

Foto: Lourival Ribeiro

Silvio Santos recebe neste domingo, 1º de outubro, a partir das 20h, no SBT, o cantor MC Catra e o apresentador Matheus Mazzafera para um animado bate-papo durante o “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador ainda recebe pela primeira vez o HQ com parte de sua história, comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mara Maravilha e apresenta uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Casquinha de Siri”, gravada no Nordeste com Ivo Holanda. 

Silvio Santos recebe em primeira mão o HQ “Silvio Santos. Vida, Luta e Glória”, que é uma biografia em formato de história em quadrinhos escrita por Rubens Francisco Lucchetti e desenhada por Sérgio M. Lima. No palco, o patrão conversa com o editor Artur Vecchi (da “Editora Avec”) e também com Alexandre Uehara (da “Faculdade Integradas Rio Branco”), que auxílio na recuperação e restauração dos quadrinhos originais publicados pela primeira vez em 1969, que podem ser vistos na nova publicação que já está à venda nas principais livrarias do Brasil.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos fica surpreso ao saber que o cantor MC Catra é casado com três mulheres e tem 32 filhos. Já Matheus Mazzafera faz algumas perguntas curiosas para Silvio Santos, assim como costuma fazer em seu canal no Youtube e o patrão respondeu a todas indagações.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Cabrito Tevez,Helen Ganzarolli e participação de Mara Maravilha, Silvio Santos bate-papo com eles. Mara brinca que se o Roque fosse solteiro ela namoraria com ele, mas com o Décio Piccinini (seu colega do programa “Fofocalizando”) jamais. O patrão mostra a turma dos pontinhos uma flor de cristal de urano que ganhou e conta que pretende visitar Gramado (RS) para comprar outras flores como essa. 

Ainda no programa o comunicador comanda o “Disputa Musical” com as duplas Zé Henrique e Gabriel, Julia e Rafaela, o cantor Higor Rocha e a cantora Hellen Caroline. Tem ainda o “Bolsa Família”, “A Mais Nova, a do Meio e a Mais Velha”, “Concurso de Paródias” e o “Desafio das Crianças”.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MC Catra e Matheus Mazzafera participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo (01/10)